A teoria do Quarteto Fantástico nos anos 60 (e tudo que há de errado com ela)!

BACANA MAS… E O DOUTOR DESTINO?   Publicidade Pois é, meus amigos, aí entra um dos pontos mais fracos sobre a teoria. Sabemos que Victor Van Doom conheceu Reed...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Djeison Hoerlle
Publicado em 19/11/2019 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




BACANA MAS… E O DOUTOR DESTINO?

 

Publicidade

Pois é, meus amigos, aí entra um dos pontos mais fracos sobre a teoria. Sabemos que Victor Van Doom conheceu Reed durante o período da faculdade. Desta forma, como a rivalidade entre ambos atravessaria um lapso de 60 anos?

 

Publicidade

Existiriam duas possibilidades nesse ponto: Van Doom teria novamente participado da expedição na qual o Quarteto ganhou os poderes, tendo sido preso na Zona Negativa e despertado junto com os demais nos dias atuais. Esta seria uma aposta ridícula, cometendo mais uma vez o erro dos filmes anteriores de colocar Van Doom para fazer parte da turminha. E quanto à Latvéria? Ficar sem seu monarca durante 60 anos seria um furo pouco perdoável.

 

Publicidade

Além disso, existe também a possibilidade de Van Doom ser introduzido como um personagem pertencente aos dias atuais, (preferencialmente em algum outro filme do MCU).  Desta forma, ignorando o background com Reed. Este roteiro faria um pouco mais sentido, mas certamente diminuiria o peso da rivalidade de ambos os personagens, o que por sua vez, diminuiria muito as motivações do mesmo.

 

Publicidade

Falando no Reed, na próxima página: o principal problema com a teoria!




Sair da versão mobile