A teoria do Quarteto Fantástico nos anos 60 (e tudo que há de errado com ela)!

CONCLUSÃO: ANOS 60 NÃO VAI ROLAR!

 

Acontece que a ideia de Peyton Reed provavelmente buscava pegar carona no bem sucedido X-Men: Primeira Classe, e todo o universo rebootado dos mutantes. Confesso que não consigo entender como a ideia foi engavetada, afinal, é a cara da Fox.

 

No entanto, os X-Men são um universo à parte, que funciona muito bem como uma metáfora para questões sociais como o racismo e a homofobia, que são fatos presentes ao longo da história. Desse ponto de vista, faz total sentido revisitar a história dos mutantes desde épocas mais remotas, construindo uma ambientação mais convincente e marcante sobre o preconceito.

 

Se tratando do Quarteto Fantástico, um grupo é conhecido pela química como família, nada disso faria sentido. A melhor forma de explorar essa química e criar identificação com o público seria representando uma família moderna. Levar a história para outra época seria dar um tiro no próprio pé.

 

Por isso, caros leitores. podemos ficar tranquilos. Não veremos o Quarteto Fantástico nos anos 60!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Quarteto Fantástico pode ser lançado em 2022, mesmo ano de Homem-Formiga 3! Ainda não há detalhes sobre o filme, apesar de rumores confirmarem que veremos Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a equipe dos Jovens Vingadores! Além do retorno esperado de boa parte do elenco, Peyton Reed está confirmado na direção! Leia mais: Quarteto Fantástico? John Krasinski pode ter se reunido com a Marvel!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga 3!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Marvete desde os tempos do Tobey Maguire e Jessica Alba. Apaixonado por música, cinema, literatura e HQ’s. 'A melhor forma de conhecer uma cultura é conhecendo seus heróis'.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.