Abertura de Gavião Arqueiro é liberada oficialmente no Disney+!

  Publicidade Gavião Arqueiro será um dos grandes lançamentos da Marvel no Disney+ em 2021. Afinal, a série finalmente terá uma aventura solo de Clint Barton após 10 anos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/11/2019 - 13h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Gavião Arqueiro será um dos grandes lançamentos da Marvel no Disney+ em 2021. Afinal, a série finalmente terá uma aventura solo de Clint Barton após 10 anos no MCU. Além, é claro, da introdução da querida dos fãs Kate Bishop!

 

Publicidade

As filmagens da série devem demorar um tempo para começar, já que não temos nem mesmo uma atriz confirmada como a Kate! Entretanto, a abertura da série já está pronta – sendo exibida lá na San Diego Comic Con. Antecipando o lançamento e já fisgando a curiosidade dos fãs, esse mesmo vídeo já está disponível no Disney+! Confira abaixo:

 

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Gavião Arqueiro será uma série produzida pela Marvel Studios exclusiva para o Disney+, com data de estreia marcada para algum ponto de 2021. Teremos, claro, Jeremy Renner de volta ao papel, acompanhado pela Kate Bishop. Leia mais: Série de TV do Gavião Arqueiro libera mais duas artes oficiais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile