Abertura épica de X-Men ’97 é finalmente recriada em live-action

A icônica abertura de X-Men '97 é finalmente recriada em live-acion - confira o resultado.

Assista!

Chegou ao fim a ótima X-Men ’97, série animada que é a primeira produção dos mutantes feita Marvel Studios desde que os direitos dos personagens retornaram para a própria Casa das Ideias.

X-Men ’97 estreou no Disney+ no dia 20 de março, e recentemente tivemos a exibição do último episódio, consagrando o desenho como uma das melhores produções da Marvel Studios.

Após uma temporada de 10 episódios, temos uma boa notícia para os fãs: a Marvel Studios já está trabalhando em novas temporadas da série animada dos mutantes.

Enquanto os fãs teorizam sobre o que acontecerá na próxima temporada, não há discordância de que a abertura de X-Men ’97 é épica, acompanhada sempre pela trilha icônica criada nos anos 90.

É simplesmente impossível pular a abertura dos episódios. Sendo assim, o Giant Freakin Robot tentou recriar esta abertura de X-Men ’97 em live-action, e o resultado você pode conferir logo abaixo. Assista:

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 promete ser a continuação da famosa série animada de 1992. Agora, a série será uma produção da Marvel Studios, e terá boa parte do seu elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope, todos liderados por Magneto.

Também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro. Ademais, a série já está em exibição no Disney+!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile