ACONTECEU! Netflix cancela Demolidor após 3 temporadas!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Após três temporadas, a Netflix oficialmente cancela Demolidor. Já é a terceira série cancelada pelo o serviço de streaming num intervalo de três meses. As anteriores foram Punho de Ferro e Luke Cage. Confira o comunicado oficial da Netflix:

 

“Estamos muito orgulhosos da última e última temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com uma nota alta. Somos gratos ao roteirista Erik Oleson, os escritores do show, a equipe estelar e o elenco incrível, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projeto da Marvel.”

 

Este final… será que a Marvel já está planejando algo com o Demolidor? Desta vez para o cinema, será? Fique de olho no Legado da Marvel para maiores informações!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

 

As três temporadas de Demolidor seguirão eternamente disponíveis pela Netflix. 🙂

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus