ACONTECEU: Rocket pedirá o braço de Bucky em Guerra Infinita!

Desde que foi anunciado o encontro de Guardiões da Galáxia e os Vingadores lá pra 2014, os fãs só sabem falar uma coisa: “será que o Rocket vai pedir...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/3/2018 - 18h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde que foi anunciado o encontro de Guardiões da Galáxia e os Vingadores lá pra 2014, os fãs só sabem falar uma coisa: “será que o Rocket vai pedir o braço do Bucky para um plano?”… acontece que, não vai ser bem assim. Mas os roteiristas do longa aparentemente quiseram agradar à nós, que amamos fanficar antes de ver o filme.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Durante a matéria da Entertainment Weekly, o jornalista que visitou os sets descreveu uma cena em que o Rocket, interpretado por Sean Gunn nos sets, tentaria comprar o braço de Bucky, que negaria duas vezes. É hilário, veja como ele colocou o diálogo na matéria, traduzido por nós, logo abaixo:

Publicidade

 

“Bucky Barnes, interpretado por Sebastian Stan, antigamente o Soldado Invernal e agora conhecido pelos seus amigos de Wakanda como “Lobo Branco”, está distraindo as criaturas que invadiram Wakanda enquanto Rocket – o distraí com uma oferta na qual ele pode facilmente recusar.

Publicidade

“Quanto você quer pela arma?” Pergunta Rocky, admirando o poder da arma do braço mecânico de Bucky.

“Não está a venda.” Responde Bucky.

Publicidade

“Ok, quanto você quer pelo braço? O braço?” Rocky persiste.”

 

Publicidade

Parece que o Rocky tem alguma coisa com próteses, vide o primeiro Guardiões da Galáxia, né? E aí, o que achou da cena? É do jeito que sua fanfic era? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Bucky terá um novo codinome em Vingadores: Guerra Infinita!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile