Adeus: Demolidor e outras séries da Marvel já saíram da Netflix

Em 2015, o universo da Marvel era bem diferente do que estamos acostumados hoje em dia. Enquanto o MCU ainda caminhava para sua Fase 2, tínhamos uma penca de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/3/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em 2015, o universo da Marvel era bem diferente do que estamos acostumados hoje em dia. Enquanto o MCU ainda caminhava para sua Fase 2, tínhamos uma penca de séries. E foi nesse período em que tivemos o lançamento de Demolidor na Netflix, até hoje considerada uma das melhores séries marvetes.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Mesmo tendo ótimas temporadas, as séries da MarvelFlix não engrenaram, e em 2018, todas elas foram canceladas. O cancelamento em massa foi feito pela própria Netflix, que aparentemente não se sentia valorizada pela Marvel.

Publicidade

Já que as séries, personagens e eventos não foram integrados aos acontecimentos do MCU nos cinemas. O tempo passou, e no mês passado fomos todos surpreendidos com a notícia mais aleatória do ano. Que foi a revelação de que todas essas séries seriam removidas da Netflix!

Publicidade

O aviso do fim

A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que imaginávamos que essas séries seriam propriedade vitalícia da Netflix. Só que NÃO! Portanto, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro saíram do catálogo do streaming no dia 28 de Fevereiro.

Enquanto nos EUA, elas só foram removidas na manhã de hoje (01/03). Mesmo sendo o fim de uma era, não temos motivo para preocupação ou saudade.

Publicidade

As séries saíram da Netflix, mas não ficaram muito tempo offline. Isso porque acaba de ser confirmado que todas essas séries serão lançadas no… Disney+!

A página oficial do streaming da Disney confirmou que todas essas séries serão lançadas por lá no dia 16 de Março! Infelizmente, só não temos certeza se o lançamento também vai valer para o Brasil.

Publicidade

Como especulamos antes, existe a possibilidade de por aqui elas serem lançadas no Star Plus. Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE AS SÉRIES DA MARVEL:

A próxima série da Marvel no Disney+ será Cavaleiro da Lua! A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile