PUBLICIDADE

Adiado: Sony muda data de Homem-Aranha 3 pela segunda vez

Homem-Aranha 3 é adiado pela Sony pela segunda vez - saiba mais!

PUBLICIDADE

O COVID-19 alterou o cronograma quase que por completo da Fase 4 da Marvel Studios. E quando você achava que já estava tudo resolvendo, eis que mais mudanças surgem.

Homem-Aranha 3, que antes já havia sido adiado de julho de 2021 para novembro de 2021, teve agora mais um adiamento anunciado pela Sony: o filme irá chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021. Sendo assim, um novo adiamento de pouco de mais que 1 mês.

PUBLICIDADE

A nova data surge logo após a Disney e James Cameron anunciarem que Avatar 2 foi adiado para dezembro de 2022. A antiga data do filme era a do dia 17/12/21, data que agora a Sony acabou pegando para o terceiro filme do herói.

Na nova data, Aranha 3 terá como principal concorrente Adão Negro, filme da DC com o The Rock que estreia uma semana depois. Será que com a nova data veremos a trama do filme situada em período natalino? Só nos resta aguardar.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

E você, o que achou da nova data? Ate agora, no total, o filme já foi adiado por 5 meses. Vamos torcer para que esta seja a data final. Até lá, deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Antes de toda crise causada pelo COVID-19, Homem-Aranha 3 possuía data de estreia marcada para julho de 2021, e acabou sendo adiado para novembro do mesmo ano.

PUBLICIDADE

Qual filme acabou ficando com a antiga da data de julho? Uncharted, adaptação live-action do game produzida pela Sony e que também será protagonizada por Tom Holland. Esse movimento já evidenciava que o estúdio priorizava as gravações do filme do game à frente da 3ª aventura do herói.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

E os planos continuam os mesmos. De acordo com o site Murphy’s Multiverse, a Sony pretende retomar as gravações de Uncharted no próximo mês, julho, na Alemanha. Já as gravações de Homem-Aranha 3 estão marcadas para começarem entre fim de setembro – início de outubro, nos Estados Unidos.

Mas, além do coronavírus, há outro empecilho: os dois filmes possuem Tom Holland como protagonista, e é muito provável que as gravações de Uncharted não terminem antes do início de Aranha 3. E até mesmo para isso a Sony e Marvel já teriam uma saída!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

De acordo com o site, o próximo filme do herói pode filmar fora de ordem buscando deixar as cenas com o Peter Parker/Homem-Aranha por último, dando assim tempo do Holland terminar as filmagens de Uncharted na Alemanha antes de precisar ir para os Estados Unidos.

[quads id=2]

Ansiosos para Uncharted também ou só para Homem-Aranha 3? E o que acha do plano do estúdio? Vamos torcer para que dê certo. Até lá, deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile