Agatha: Joe Locke finalmente usa os poderes do Wiccano em cena inédita

Após tanto mistério em torno de Joe Locke, os poderes do Wiccano finalmente aparecem em cena inédita de Agatha.

Ontem finalmente tivemos a estreia de Agatha: Desde Sempre, a mais nova série da Marvel Studios produzida para o Disney+.

E um dos destaques da estreia foi o “Jovem”, personagem interpretado pelo ator Joe Locke. Os dois primeiros episódios fizeram um mistério em torno da sua verdadeira indetidade.

No entanto, todos os fãs já apostam que ele seja o Billy Maximoff, o filho da Wanda. Nos quadrinhos ele assume o codinome Wiccano e se torna um dos magos mais poderosos da Marvel.

Enquanto essa revelação deve demorar para acontecer na série, a Marvel acabou entregando uma cena inédita no material de divulgação de Agatha. Veja:

cena inédita do joe locke em agatha

Na imagem acima o, o personagem do Joe Locke aparece com magia em suas mãos e um círculo azul, algo que deve rolar nos próximos episódios de Agatha.

O círculo e o poder da magia são os mesmos característicos do Wiccano nos quadrinhos, basicamente confirmando de uma vez por todas a identidade do personagem.

agatha joe locke poderes quadrinhos do wiccano

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

EIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Agatha e Joe Locke

Agatha: Desde Sempre faz parte da Fase 5 do MCU. A série é um derivado de WandaVision, onde vimos a estreia de Kathryn Hahn como a bruxa Agatha Harkness. Em 2021 anunciaram a série, e ela ganhou 5 títulos diferentes antes de sua versão final.

Além disso, quem também volta é a roteirista Jac Schaeffer, que comandou o roteiro da série da Feiticeira Escarlate. Ademais, o elenco também conta com Joe Locke, Aubrey Plaza e Patti LuPone. Por fim, a estreia já aconteceu Disney+!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também