Agents Of SHIELD está oficialmente renovada. Saiba agora quais são todos os próximos lançamentos da Marvel na TV

Após muita especulação e vibração positiva por parte dos fãs da série, ontem a ABC oficialmente anunciou a renovação de Agents of SHIELD, que irá agora para a sua...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/5/2017 - 11h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após muita especulação e vibração positiva por parte dos fãs da série, ontem a ABC oficialmente anunciou a renovação de Agents of SHIELD, que irá agora para a sua 5ª temporada. A quarta temporada da série está atualmente em exibição. E pensar que houve um tempo em que Agents of SHIELD era o único seriado da Marvel. O programa pode não ter sido exatamente um estouro, mas fez com que o estúdio encontrasse um filão que parece cada vez mais comprido. Após SHIELD diversos outros seriados da Marvel começaram a surgir, e muitas outras séries ainda virão. E como é fácil ficar perdido ou esquecer de uma ou outra, o Legado decidiu fazer um apanhado de tudo que está vindo por aí, separando por emissora. São atualmente 12 séries em produção. Confira:

 

Publicidade

ABC

 

Publicidade

Agents of SHIELD
Como já dito aqui no site, a série ainda irá durar pelo menos mais uma temporada. Não forma oferecidos novos detalhes além da renovação, mas acredita-se que a quinta temporada irá ao ar a partir de setembro deste ano.

 

Publicidade

Inumanos
Grande aposta da Marvel, em uma parceria inédita com a rede IMAX, a série promete ser diferente de tudo já visto em seus programas de televisão. A Família Real chegará primeiro aos cinemas de 74 países no dia 1º de setembro, exibindo os dois primeiros episódios exclusivamente nas salas IMAX. Depois a série tomará prosseguimento na TV.

 

Publicidade

Freeform


Manto e Adaga
O canal pertencente ao grupo ABC, com maior foco no público infanto-juvenil, terá como sua primeira parceria com a Marvel a série Manto e Adaga. O casal de super-heróis chega à telinha em 2018.

 

Publicidade

Novos Guerreiros
Também para 2018, a série irá reunir jovens heróis como a Garota Esquilo, Sr. Imortal, Radical, Speedball, Micróbio e Escombro.

 

Publicidade

Netflix

 

Publicidade

Os Defensores
Na Netflix talvez tenha ocorrido a colaboração de maior sucesso da Marvel na TV. A última empreitada, Punho de Ferro, dividiu opiniões, mas a Marvel e Netflix continuam a pleno vapor, com 2017 sendo a primeira vez em que irão lançar três séries em um mesmo ano. Além de Punho de Ferro, a próxima estreia será a aguardada reunião dos Defensores, onde iremos ver o culminar das séries anteriores de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Os quatro heróis se encontram dia 18 de agosto na rede streaming.

 

Publicidade

O Justiceiro
Ainda neste ano teremos o retorno do sanguinário Justiceiro. Jon Bernthal retorna como o vigilante na série solo ainda sem data exata.

 

Publicidade

Para além de 2017, a rede já confirmou a segunda temporada de Jessica Jones (atualmente em gravações), terceira temporada de Demolidor e a segunda temporada de Luke Cage.

 

Publicidade

Hulu

 

Outra rede streaming, ainda não disponível no Brasil, iniciará sua parceria com a Marvel na série Os Fugitivos, criação de Brian K. Vaughan. O grupo de adolescentes que descobrem que seus pais são supervilões deve ter sua estreia somente em 2018.

Publicidade

 

Fox-FX

Publicidade

 

Sem integração ao Universo Marvel porém ainda sob a bandeira do estúdio, há duas parcerias envolvendo Marvel e Fox a respeito dos mutantes. A primeira é Legion, exibida pelo FX que já terminou a sua primeira temporada e tem retorno confirmado para 2018. A ainda inédita se chama The Gifted e será exibida no canal Fox. A série irá acompanhar dois pais que tentam proteger seu filho mutante. Está confirmada relação com com o universo dos X-Men do cinema, e o diretor Bryan Singer, que comandou a a maioria dos filmes dos X-Men, foi quem dirigiu o primeiro episódio. A séria talvez estreie ainda esse ano.

Publicidade

 

Disparando novas séries a cada minuto, este apanhado será atualizado quando houver anúncios de novos shows.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile