PUBLICIDADE

Agents of SHIELD S07E02 traz mais referências ao Capitão América

A última temporada de Agents of SHIELD ganhou mais um episódio, com referências ÉPICAS a Capitão América: O Primeiro Vingador.

PUBLICIDADE

A sétima e última temporada de Agents of SHIELD teve mais um episódio exibido essa semana. E ele veio aprofundando uma épica referência a Capitão América: O Primeiro Vingador, que havia sido apresentada no primeiro episódio.

Já tendo sido mencionado aqui no site, tal como outras referências ao MCU, que você confere clicando AQUI. Afinal, estamos falando da série abordando o soro que futuramente seria usado para criar o Caveira Vermelha! Em 1931, os agentes estão de olho em um rapaz chamado Freddy, que futuramente se tornaria importante na HYDRA.

PUBLICIDADE

Portanto, eles analisam um pouco do que conseguiram do tal soro, e descobrem que o soro fazia parte da fórmula criado por Abraham Erskine, e usado por Johann Schmidt, o Caveira Vermelha. Freddy se encontra prestes a entregar o soro para a criação do projeto Super Soldado.

Assim sendo, a equipe debate se deveriam ou não matar Freddy e impedir o surgimento da HYDRA. Então é isso: O Primeiro Vingador permanece intacto na linha temporal vista na série. E no próximo episódio, os agentes viajarão para os ANOS 50!

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Ansioso para os próximos capítulos? Nós também estamos! Por isso siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Mais conexões de Agents of SHIELD com o MCU!

PUBLICIDADE

Foto vazada confirma a S.W.O.R.D. em WandaVision

[quads id=2]

Eis uma possível referência não confirmada no primeiro episódio da temporada! Mas caso seja real, ela já faz menção ao FUTURO do MCU! Antes da SHIELD, e no período da Segunda Guerra Mundial, tínhamos a SSR.

PUBLICIDADE

No episódio, um dos códigos secretos da organização é SWORDFISH. Portanto, é possível que isso seja uma referência à futura organização S.W.O.R.D. Que graças a fotos vazadas, já sabemos que estará em WandaVision!

Será que Nick Fury se inspirará nesse momento histórico da pré-SHIELD para nomear a próxima geração da organização? Seria interessante, de fato.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

[quads id=2]

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série de TV criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen e foi a primeira série a expandir e continuar as histórias do MCU, da qual ela faz parte, muitas vezes antecipando e preparando o terreno para os acontecimentos dos principais filmes da Marvel. A sétima temporada será a última, dando um final DIGNO a série, após muitos rumores de cancelamento.

Tendo estreado no final de maio, essa temporada traz VIAGEM NO TEMPO! Com os agentes voltando à Nova York de 1930 para evitar a ameaça dos Chronicoms, que querem estabelecer a Terra como seu novo lar, e evitar alterações dramáticas na história do MCU.

Está confirmado na 7ª temporada o retorno de Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Iain De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Henry Simmons (Alphonso Mackenzie), Brett Dalton (Grant Ward) e Natalia Cordova-Buckley (Elena Rodriguez). A última temporada da série já está em exibição na TV americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile