Akon revela novidades na construção da Wakanda da vida real

Wakanda pra sempre! Com certeza a icônica frase ficou na cabeça de todas as pessoas que frequentam os cinemas. Afinal, tanto em Pantera Negra quanto Vingadores: Guerra Infinita, tivemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/6/2020 - 01h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Wakanda pra sempre! Com certeza a icônica frase ficou na cabeça de todas as pessoas que frequentam os cinemas. Afinal, tanto em Pantera Negra quanto Vingadores: Guerra Infinita, tivemos o uso do grito de guerra mais popular dos recentes tempos.

Mas alguém, mais do que outros, parece ter levado mais a sério o que ouviu. Wakanda, de fato, é um país fabuloso e que continua surpreendendo por sua beleza e tecnologia. Sendo uma terra inspiradora, que trouxe uma revolucionária inspiração para o rapper e lenda viva Akon.

Publicidade

Akon, autor de hits que revolucionaram para sempre a indústria da música nesse século. Agora o Mr. Lonely está seguindo como seu sonho, e novo investimento: a sua cidade! E sustentada em sua própria criptomoeda. Sabe o BitCoin? Já era. Agora é a vez da AKOIN!

A cidade será construída dentro do Senegal. Akon fechou um acordo com uma empresa de engenharia e consultoria nos EUA, pela brincadeirinha de 6 BILHÕES DE DÓLARES. A construção da primeira fase, prevista até 2023, trará estradas, campus de hospital, delegacia, escolas e usinas.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

WakandAkon

Até 2029, prevê também parques, estádios, universidades e complexo industrial. Agradecendo ao pessoal do Rap Mais, pelos detalhes. Portanto, trata-se do projeto mais ambicioso e grandioso de nossos tempos. Vendo Akon se tornar um grande proprietário de terra, parece o primeiro passo para a paz mundial.

Já está se preparando para ir visitar a Wakanda do Akon? Entre na fila! Entretanto, é óbvio que a cidade não terá o mesmo poder tecnológico e armamentista que a Wakanda da ficção. Mas e se tiver? De qualquer forma, nosso retorno ao país nas telonas já está agendado: 2022!

Publicidade

Que é quando chega em maio o aguardado Pantera Negra 2! E você vai ver as últimas informações sobre a sequência, graças ao Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

Beyoncé em Pantera Negra 2?!

Em 2018, dois meses antes da estreia de Pantera Negra, foi revelado que o filme ganharia um álbum com curadoria do rapper Kendrick Lamar.

O álbum contou com 13 músicas, tendo a participação de diversos artistas e algumas canções sendo incluídas na trilha sonora do filme. “All the Stars” inclusive foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original.

Publicidade

Devido ao sucesso do projeto, fãs costumam especular quem ficaria responsável pela trilha sonora de Pantera Negra 2, resposta que pode finalmente ter chegado: Beyoncé. Quem afirma é o tabloide Daily Star Journal.

De acordo com o site, após a colaboração no remake live-action de O Rei Leão, a Beyoncé e a Disney negociam um acordo de US$ 100 milhões de dólares envolvendo 3 novos projetos, com o primeiro sendo a trilha sonora da continuação de Pantera.

Publicidade

[quads id=2]

O que você acharia de ter a Beyoncé produzindo a trilha de Pantera Negra 2? Por enquanto, considere apenas como rumor e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. Além dos principais atores, o filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile