Além de Coringa 2, Lady Gaga também pode estar em novo filme da Marvel

Na noite de ontem, a grande bomba foi que Lady Gaga está em negociações para se juntar ao elenco de Coringa 2, no papel da Harley Quinn, a Arlequina,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/6/2022 - 12h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na noite de ontem, a grande bomba foi que Lady Gaga está em negociações para se juntar ao elenco de Coringa 2, no papel da Harley Quinn, a Arlequina, na continuação que está sendo planejada como um musical.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Mas os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel também torciam para que a Lady Gaga pudesse se juntar ao MCU, popstar que se revelou um grande talento para a atuação, inclusive tendo indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Nasce Uma Estrela.

Anteriormente os fãs torciam para que Lady Gaga fosse a escolhida para interpretar a mutante Dazzler, mas a franquia dos X-Men chegou ao fim na Fox e ainda não há uma data para ser revivida pela Marvel Studios.

Publicidade

Mas recentemente o confiável insider Main Middle Man revelou que a Lady Gaga está de fato em negociações com a Marvel, apesar de não saber informar se o acordo já foi concluído. Mas o papel da atriz pode surpreender os fãs.

Anteriormente foi especulado que Guardiões da Galáxia Vol. 3, que chega aos cinemas em 2023, pode contar com a participação da Lylla, que é a alma gêmea do Rocket Raccoon nos quadrinhos da Marvel.

Publicidade

O Rocket é dublado nos cinemas por Bradley Cooper, ator que contracenou com Lady Gaga em Nasce Uma Estrela. E por isso fãs apostam que é para o papel da Lylla que a atriz está em negociações, para novamente formar um casal com Bradley Cooper nos cinemas.

Publicidade

Vem aí Lady Gaga como Lylla?

Caso o acordo entre a atriz e a Marvel seja realmente finalizado, devemos ter em breve informações oficiais sobre o papel e filme em que Lady Gaga fará sua estreia no MCU. Qual o seu palpite? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile