Alguém avise ao Kevin Feige que ele é uma estrela no Brasil?

Precisamos falar sobre o quão o Kevin Feige é uma estrela para os fãs do Brasil, e afinal, será que ELE sabe dessa paixão toda?

Alguém avise ao Kevin Feige que ele é uma estrela no Brasil?

No primeiro dia de D23 Brasil, Kevin Feige resolveu aparecer de surpresa durante o painel de novidades de animações da Disney. E assim, ele levou ao delírio quem estava dentro e fora do painel (eu estava lá e foi surto coletivo no evento).

Isso me leva fazer um questionamento: será que alguém já o deixou ciente de que ele é uma estrela no Brasil? Mais até do que muitos atores do MCU, diga-se de passagem.

O público brasileiro carinhosamente apelidou Kevin Feige de “Zé Boné”. Eles celebram seu carisma e, ironicamente, o seu boné de uma forma que os americanos parecem não fazer o mesmo.

Enquanto em painéis em eventos americanos o Presidente da Marvel Studios consegue se sentar tranquilamente para assistir um painel, aqui no Brasil sua presença se torna um fuzuê (veja aqui o surto que foi ele em meio ao público da D23 Brasil), pois tal qual como um astro da Marvel, seu rosto – e boné – é extremamente conhecido pelo público.

Voltando um pouco, durante a sua primeira participação na CCXP17 via vídeo chamada, sua entrada ao vivo no painel foi tão ovacionada pelo público que ele questionou se a gritaria era para ele (eu estava lá e presenciei este questionamento).

2 anos depois, ele foi ovacionado por mais de 1 minuto (assista aqui) quando esteve pela primeira vez ao vivo no palco da CCXP, e a reação de Feige foi novamente de extrema surpresa.

Ouso dizer que só existe um nome maior da Marvel para o público brasileiro do que Kevin Feige: Robert Downey Jr. Mas a questão que não quer calar é: será que ELE sabe disso? Se não, quando é que alguém vai contar?

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também