Alívio? James Cameron reage a Vingadores: Ultimato ter batido Avatar – confira!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em julho, Vingadores: Ultimato ultrapassou oficialmente a bilheteria de Avatar, do diretor James Cameron, se tornando o novo maior filme da história.

 

Agora, em entrevista para o Deadline, o cineasta falou abertamente pela primeira vez por ter perdido o posto para a Marvel. Confira abaixo:

 

“Isso me dá muita esperança. Vingadores: Ultimato é uma prova de que as pessoas ainda vão aos cinemas. A coisa que mais me assustava sobre fazer Avatar 2 e Avatar 3 era pensar que o mercado tivesse mudado tanto que simplesmente não era mais possível que as pessoas ainda se animassem sobre ir se sentarem em um sala escura com um bando de estranhos, tudo para assistir algo. Avatar 2 e 3 serão capazes de criar esse tipo de sucesso? Quem sabe. Talvez façamos, talvez não, mas o ponto é que ainda é possível”.

 

Cameron dá a entender que na verdade ele ficou feliz e motivado por não ser o mais o número 1. Incrível, né? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Roteiristas justificam a pouca participação da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus