Andrew Garfield revela reação dos outros Homem-Aranha após indicação ao Oscar

2021 foi um grande ano Andrew Garfield, que possivelmente está no ague de sua carreira graças ao lançamento de dois filmes bem especiais: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/2/2022 - 19h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




2021 foi um grande ano Andrew Garfield, que possivelmente está no ague de sua carreira graças ao lançamento de dois filmes bem especiais: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Tick, Tick… Boom!.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com Sem Volta Para Casa, o ator parece ter encontrado sua redenção como o personagem, tanto dentro das telas, onde o Peter de Andrew Garfield parece finalmente se encontrar após a morte da Gwen Stacy, quanto também fora delas, afinal o personagem se tornou um grande favorito dos fãs após a estreia de Homem-Aranha 3.

Publicidade

Após ser considerado por muito tempo o pior Homem-Aranha dos cinemas, a versão de Andrew Garfield parece ter finalmente encontrou o seu caminho, caindo nas graças do púbico, que agora pede até para que a Sony realize um novo filme com o ator.

Além disso, Andrew Garfield também acabou sendo indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em Tick, Tick… Boom!, musical da Netflix dirigido por Lin-Manuel Miranda. Andrew disputa com atores como Benedict Cumberbatch e Will Smith.

Publicidade

A cerimônia só acontece no dia 27 de março, mas enquanto não descobrimos se Andrew sairá vencedor, o ator realizou uma entrevista para o Happy Sad Confused onde contou sobre a reação de Tom Holland e Tobey Maguire:

“Eu recebi doces, doces  mensagens de Tom e de Tobey. Muito, muito doces. Os Irmãos-Aranha estão em ação hoje e eles têm sido muito, muito apoiadores. É amável”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile