Andy Serkis está sendo cotado para dirigir Venom 2!

  Publicidade O Garra Sônica no Universo Cinematográfico da Marvel pode não ter durado nada, mas aparentemente Andy Serkis pode se envolver logo em outra produção da Marvel. Não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/7/2019 - 21h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O Garra Sônica no Universo Cinematográfico da Marvel pode não ter durado nada, mas aparentemente Andy Serkis pode se envolver logo em outra produção da Marvel. Não do MCU, e sim do tão poderoso (financeiramente) Universo Cinematográfico da Marvel… DA SONY.

 

Publicidade

O site Hollywood Reporter afirma que Andy Serkis está sendo altamente cotado para dirigir a continuação de Venom, que ainda não tem sequer data de lançamento, mas com a certeza de que Tom Hardy voltará para o papel principal. Agora você deve estar se perguntando: “Legado, por que o diretor do primeiro não retorna?”.

 

Publicidade

Então, há rumores de que o diretor e Tom Hardy não se deram nem um pouco bem nos sets, diferenças criativas pesadas. Hardy tinha uma visão, o diretor tinha outra. Acabou que o conflito dos dois acaba ficando evidente em tela. Esperemos que Venom 2 seja MUITO melhor que o seu primeiro. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades da continuação do simbionte! 😉

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Venom 2 é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, inclusive nós, Eddie Brock caiu nas graças do povo. Tom Hardy estará de volta no papel, e provavelmente deverá enfrentar o vilão Carnificina, que vemos na cena pós-créditos do primeiro interpretado por Woody Harrelson. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui), Venom 2 ainda não possui uma data de estreia. Leia mais: Produtora atribui sucesso de Venom à Tom Hardy!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile