ASSISTA! Heróis se AJOELHAM perante Tony Stark em cena deletada!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

E TOME MAIS CENAS DELETADAS! Pois é, o sacrifício feito por Tony Stark na batalha final de Vingadores: Ultimato, usando todas as Joias do Infinito para eliminar de uma vez por todas o exército de Thanos, afinal, foi um dos feitos mais heroicos daquela batalha e de todo o MCU. A cena, que já é emocionante, quase foi AINDA mais épica!

 

E isso se deve a uma cena deletada do filme que mostra a reação de todos os heróis após o estalo, onde todos eles SE AJOELHAM perante o corpo de Stark, em reconhecimento ao grande feito do herói. A cena é SENSACIONAL e ela acaba de ser liberada online! Assista logo abaixo:

 

Me diz você, a cena é PESADÍSSIMA e muito linda ao mesmo tempo, não é?! Que pena que ela não foi incluída na versão dos cinemas, mas ainda assim, é muito bom poder vê-la de qualquer jeito! Continue de olho no Legado da Marvel para mais cenas deletadas do filme!

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato está em re-exibição nos cinemas brasileiros. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: ASSISTA a cena deletada LEGENDADA de Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!