Anos depois, fã descobre grande erro no funeral de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais épicos já feitos pela Marvel Studios. A culminação dos 11 anos de MCU não poderia ter sido mais incrível, e continua sendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/4/2022 - 10h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais épicos já feitos pela Marvel Studios. A culminação dos 11 anos de MCU não poderia ter sido mais incrível, e continua sendo um dos mega-crossovers mais ambiciosos até hoje. Ele é praticamente perfeito…

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Mas isso não quer dizer que não tenha erros, mesmo que eles sejam minúsculos. Como é o caso desse erro ‘inédito’ que só foi reparado por um fã há pouco tempo. Quase 3 anos depois da estreia do Ultimato nos cinemas.

Publicidade

O erro em questão é bem sutil, e foi revelado por um fã no Reddit da Marvel Studios. Durante a emocionante sequência do funeral de Tony Stark, quando vemos o Happy com a pequena Morgan, é possível notar um pedaço do microfone da produção no canto de cima! Confira:

Publicidade

O erro de produção só foi notado agora que a versão IMAX do filme está disponível no Disney+, trazendo muito mais detalhe em tela do que o normal. É comum, no entanto, que uma parte do microfone boom usado para captar o áudio dos atores acabe ficando visível.

Além da foto acima, você pode conferir o trecho em vídeo na postagem original do Reddit, clicando AQUI! Mesmo sendo uma falha comum de produção, é sempre divertido descobrir detalhes novos nos filmes que não enjoamos de rever.

Publicidade

Tinha reparado? Siga de olho no Legado da Marvel para mais novidades e curiosidades.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile