Anos depois, Marvel adiciona novos heróis na batalha final de Vingadores: Ultimato

Mais de 4 anos depois, Marvel acaba revelando que mais heróis estiveram presentes na batalha final de Vingadores: Ultimato - saiba mais.

Novos heróis na épica batalha!

Vingadores: Ultimato, a 2ª maior bilheteria da história do cinema, ainda é o evento definitivo da Marvel Studios, filme que reuniu o maior número possível de heróis na revanche contra o Thanos.

E um dos grandes acertos do filme é a sua espetacular batalha final, um momento que não decepcionou nem mesmo os fã que criaram a maior expectativa possível, provando o valor que os diretores Irmãos Russo tinham.

E essa grande batalha voltou a ser revisitada na série Invasão Secreta, que revelou que, após os Vingadores derrotarem o Thanos, o Nick Fury mandou um esquadrão para coletar o DNA de todos que estiveram presentes na batalha.

O Fury explica que todos os heróis sangraram durante a batalha contra o Thanos, até mesmo a Capitã Marvel, e que o DNA de todos eles se encontra disponível no dispositivo “Colheita”, que o vilão Gravik consegue pôr as suas mãos no último episódio.

E passando pelo DNA de todos os personagens que estão no dispositivo, a Marvel acabou revelando que a batalha final de Vingadores: Ultimato contou com mais dois personagens que não havíamos visto durante o filme.

E estamos falando da Fantasma e do Abominável. A primeira é a vilã desaparecida desde Homem-Formiga e a Vespa, e durante a luta final de Invasão Secreta a G’iah chega até a usar os poderes da personagem para evitar um carro arremessado contra ela.

Já o caso do Abominável é mais difícil de entender como ele poderia estar presente na batalha final do filme, porém é algo que pode explicar o seu arco de redenção que vemos na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. O vilão Gravik também usa a força do vilão durante a batalha contra a G’iah.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também