Antes de Cavaleiro da Lua, Marvel revela data de novos episódios de outra série

Estamos caminhando para o final de Janeiro de 2022, e só agora que tivemos as primeiras informações sobre a primeira série da Marvel nesse ano. Com a chegada do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/1/2022 - 22h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Estamos caminhando para o final de Janeiro de 2022, e só agora que tivemos as primeiras informações sobre a primeira série da Marvel nesse ano. Com a chegada do primeiro trailer de Cavaleiro da Lua e a confirmação de que a série chegará ao Disney+ em 30 de Março.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Até lá, teremos que aguardar pelo primeiro grande lançamento do MCU esse ano. Porém, não é exatamente assim. Não é o que muitos esperam, mas teremos novidades! Já que acaba de ser revelado quando que teremos novos episódios da série Avante!

Publicidade

Que é a série de bastidores dos filmes e séries da Marvel no ano passado. Segundo o jornalista Eric Goldman, o episódio mostrando o making of de Gavião Arqueiro deve chegar ao Disney+ no dia 9 de Fevereiro.

Publicidade

Enquanto os bastidores de Eternos deve ficar disponível por lá no dia 16 do mesmo mês! Agora nos resta aguardar por uma confirmação desse lançamento. E se essa data valerá também para o streaming aqui no Brasil.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Assista o trailer da nova série da Marvel

Chegou a hora! A segunda-feira de hoje (17/01) é mais um daqueles dias especiais e cheio de expectativa para os fãs da Marvel. Afinal, não só o dia da primeira Lua cheia de 2022, mas também o dia do lançamento do trailer completo de Cavaleiro da Lua!

A nova série da Marvel, que deve ser a primeira desse ano no Disney+, terá Oscar Isaac dando vida ao protagonista. Que é simplesmente um dos heróis mais diferentes e interessantes do universo da Casa das Ideias.

Publicidade

E parece que vai levar o MCU cada vez mais em rumo a um lado mais sombrio. Não bastasse o projeto por si só ser empolgante, eis que o seu primeiro trailer é ainda melhor!

A primeira prévia acaba de ser divulgada, depois de uma exibição durante a partida da NFL na noite de hoje. O trailer já está disponível na internet e você confere logo abaixo:

Também está surtando? Siga de olho site para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile