Antes de Deadpool 3, Ryan Reynolds brigou com The Rock em set

Ryan Reynolds brigou com The Rock em uma das histórias mais inusitadas dos sets de Hollywood. Confira o que aconteceu:

BRIGA!

Deadpool & Wolverine está a caminho, prometendo elevar ainda mais a reputação de Ryan Reynolds. O ator, produtor e empresário é praticamente o PAI e CHEFE da franquia do anti-herói da Marvel.

Mas quem diria que o maior crossover de sua carreira veio antes disso?! Afinal, soube-se que Ryan Reynolds BRIGOU com The Rock nos sets do filme Alerta Vermelho.

Segundo uma longa reportagem sobre o comportamento problemático de Dwayne Johnson, eis essa briga feia entre o Deadpool e o ex-Adão Negro.

Já que Reynolds teria confrontando o The Rock após o ator chegar horas atrasado para as filmagens do filme. Apesar de fontes dizerem que a briga foi bastante intensa, muitos garantem que os dois já se resolveram.

Ryan Reynolds brigou com The Rock e a gente só sonha em ver como foi isso! Siga de olho aqui no Legado para mais informações, fofocas e curiosidades. Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE DEADPOOL & WOLVERINE

Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Os filmes anteriores da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile