Anthony Hopkins homenageia Chadwick Boseman após reviravolta no Oscar 2021

A vitória de Anthony Hopkins no Oscar 2021, recebendo o prêmio de Melhor Ator pelo filme ‘Meu Pai’, se tornou um pouco amarga por alguns fatores externos. Obviamente, o veterano e lendário ator mereceu COMPLETAMENTE a sua segunda estatueta da Academia.

Porém, os fãs não puderam evitar a sensação de decepção pelo prêmio não ter ido para Chadwick Boseman. O nosso Pantera Negra concorreu na mesma categoria pelo seu trabalho em ‘A Voz Suprema do Blues’, que também foi seu último filme.

Polêmicas e discussões à parte, acontece que a vitória de Hopkins não foi uma surpresa apenas para os fãs do mundo todo, mas também pro próprio Anthony! Nessa manhã de segunda, o nosso Odin postou um vídeo em seu Instagram agradecendo pelo prêmio.

Ele explicou que não compareceu à cerimônia porque estava em sua casa no País de Gales, e de lá, revelou que realmente não achava que seria o vencedor da categoria. Ao mesmo tempo em que prestou uma homenagem à Chadwick. Confira:

“Aos 83 anos de idade, eu não esperava receber esse prêmio. Eu realmente não esperava. Estou muito agradecido à Academia. Obrigado. E quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós tão cedo”.

Uma lenda reverencia a outra. E tanto ‘Meu Pai’ quanto ‘A Voz Suprema do Blues’ trouxeram atuações impecáveis dos seus protagonistas. Caso não tenha visto nenhum dos dois, faça isso ainda hoje!

Enquanto isso, fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

2 atores da Marvel saem vitoriosos no Oscar 2021

Eu sei, todo mundo apostava que Chadwick Boseman receberia o Oscar póstumo de Melhor Ator no Oscars 2021, premiação mais importante do cinema americano que ocorreu na noite de ontem (25/04).

O ator concorria na principal categoria de atuação graças ao trabalho impecável em seu último filme, A Voz Suprema do Blues, lançado pela Netflix no final do ano passado. Mas surpreendendo a todos, e até mesmo os outros atores indicados, Chadwick não levou o prêmio.

Um vacilo, um desrespeito? Uma discussão completamente válida, mas que deixaremos para depois. Já que apesar de triste a perda do prêmio para o legado de Chadwick, quem saiu vencedor foi o veterano Anthony Hopkins.

O nosso Odin da trilogia Thor recebeu seu segundo Oscar, e ele mesmo achava que não ganharia o prêmio. Além de Anthony, outro ator da Marvel Studios saiu vitorioso. Trata-se de Daniel Kaluuya, o W’Kabi de Pantera Negra.

Daniel recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu trabalho impactante em Judas e o Messias Negro. Foi uma categoria bem menos disputada, mas mesmo sem ser uma grande surpresa, é incrível ver o ator alcançando tamanha honra.

Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 marcará a primeira vez que veremos o universo de Wakanda sem a presença de Chadwick Boseman, que nos deixou em agosto de 2020. A Marvel já confirmou que NÃO escolherá um outro ator para continuar o papel de T’Challa.

Continuando e honrando seu legado, boa parte do elenco do filme original como Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Angela Bassett, Winston Duke deve retornar. Após a data inicial marcada para Maio de 2022, o filme recebeu um pequeno adiamento, agora marcado para 8 de julho de 2022, com a volta confirmada de Ryan Coogler na direção e roteiro.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.