Antigo ator da Marvel humilha o Hulk ‘idiota’ dos Vingadores

Por que o MCU não chama Bruce Banner de Professor Hulk legadodamarvel

A Marvel Studios é famosa por fazer adaptações ousadas dos personagens da Marvel. Não é à toa, Vingadores: Ultimato é um dos melhores filmes do MCU, mas até hoje ainda gera algumas críticas. De longe, a principal delas envolve o Hulk!

Afinal, o Gigante Esmeralda passou por uma grande mudança no filme, tendo uma grande evolução em sua personalidade e condição. Já que a raiva não é mais um problema, e o personagem é assumido totalmente pela personalidade de Banner, mais cômico do que nunca.

No Ultimato, o Hulk pouco esmaga, não se regenera e ainda é uma máquina de piadas. Muitos fãs não gostaram desse ‘Hulk idiota’, e concorda com esses fãs é um antigo ator da Marvel, e eterno intérprete do Hulk.

Estamos falando de Lou Ferrigno, que interpretou o verdão nas séries e filmes de TV do herói nos anos 70, dando sua voz em animações e até nos primeiros filmes do MCU. Já que Ferrigno foi responsável pela voz do Hulk até Vingadores: Era de Ultron.

Em um evento, o ator não escondeu seu descontentamento com o Professor Hulk. Confira o que ele disse:

“O que acontece é que nos dois primeiros filmes do Hulk, a CGI estava melhorando. Mas no último, Ultimato, eu fiquei desapontado. Porque o Hulk precisa ser horrendo, ele precisa ser uma criatura.

Você vê no Ultimato, Mark Ruffalo – Eu acho que tem muito a ver com ele e a Disney – Eu não gostei de como ele interpretou. Isso tirou a beleza, a qualidade do Hulk. É por isso que muitas pessoas gostaram da série.”

Apesar de amar o Professor Hulk… Se é o próprio quem está falando, quem somos nós para discordar? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Demolidor pode estar na série da Mulher Hulk

She-Hulk é uma das próximas séries do Universo Cinematográfico da Marvel para a Disney+, possuindo previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2022.

Anteriormente foi dito que She-Hulk será uma série de comédia composta por 10 episódios com 30 minutos de duração cada, mas por se tratar de Marvel, é claro que a produção ainda irá contar com um certo tom épico.

Pra começar, temos as participações confirmadas do Hulk, novamente interpretado por Mark Ruffalo, e do Abominável, vilão que será novamente vivido por Tim Roth. E ainda há rumores sobre o retorno do Líder, vilão introduzido em O Incrível Hulk, de 2008.

Mas a série ainda irá tratar de casos de advocacia, afinal é essa a profissão da protagonista, Jennifer Walters, que será vivida por Tatiana Maslany, atriz mais conhecida por seu trabalho na série Orphan Black.

E não dá pra falar de advogados no Universo Marvel sem lembrar de Matt Murdock, o Demolidor. Não é novidade que o personagem, novamente interpretado pelo ator Charlie Cox, terá uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, novo filme do herói que estreia em dezembro.

Sua participação em Homem-Aranha 3, porém, será apenas como o advogado Matt Murdock, sem nenhum envolvimento na ação. Porém, de acordo com a jornalista Grace Randolph, o caso será bastante diferente em She-Hulk.

De acordo com a jornalista, o personagem irá retornar na série e desta vez não apenas como advogado: em She-Hulk também teremos o Demolidor em ação, com uniforme e tudo, que ainda não sabemos se será o mesmo da série da Netflix ou se será um visual repaginado.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

A série da She-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Por enquanto, a série tem previsão de lançamento para alguma data de 2022. As filmagens já estão em andamento!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) vai dirigir alguns episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk) e Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk).

Leia TUDO SOBRE She-Hulk!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.