Aos 73 anos, veja como está o primeiro ator do Hulk

Aos 73 anos, Lou Ferrigno sempre será o Hulk favorito de muitos fãs! Veja como está o ator e fisiculturista hoje em dia.

Lou Ferrigno, o primeiro Hulk da TV

O Hulk já ganhou muitos intérpretes desde os anos 60, seja nas animações, séries, games e filmes. No entanto, ninguém é tão atrelado ao personagem quanto Lou Ferrigno.

Afinal, o ator e fisiculturista realmente virou o Hulk! Sem as tecnologias avançadas nos anos 70, eles precisavam de um homem alto e forte para dar vida ao Gigante Esmeralda.

E história foi feita! Lou interpretou o verdão nas 5 temporadas da série iniciada em 1977 e na trilogia de filmes para TV entre 1988 e 1990.

Posteriormente, Lou chegou a fazer a voz do Hulk nos filmes do MCU. A última vez foi em Vingadores: Era de Ultron. Embora estejamos perto dos 10 anos dessa despedida, ele sempre será o Hulk no imaginário do público.

Aos 73 anos, eis uma das fotos mais recentes do astro, em um desfile natalino de celebridades no começo desse mês!

Será que ele participará de algum projeto da Marvel mais pra frente? Enfim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais curiosidades e informações.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

O Hulk Vermelho vem aí!

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. Por fim, o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile