PUBLICIDADE

Apareceu! Confira o visual OFICIAL do Rei do Crime em Gavião Arqueiro

Como esperado, Wilson Fisk, o Rei do Crime, apareceu no novo episódio de Gavião Arqueiro com um novo visual totalmente incrível

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro tinha tudo para ser uma das séries mais “simples” da Marvel, uma série mais pé no chão com poucas grandes consequências para o futuro do MCU, além da introdução de Kate Bishop que, com certeza, fará parte de diversas outras produções.

Mas conforme os episódios foram lançando, pudemos perceber que a série tinha e teria muita importância para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, sendo a responsável por introduzir um dos maiores e mais clássicos vilões das histórias da Marvel nos quadrinhos: Wilson Fisk, o Rei do Crime.

PUBLICIDADE

Por muito tempo rolaram rumores da participação do personagem na série e da volta de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, rumores que se intensificaram nas últimas semanas com insiders confiáveis afirmando a presença do personagem e na mudança de visual, em comparação com sua versão nas séries da Netflix.

E no incrível episódio de Gavião Arqueiro lançado hoje, enfim tivemos a introdução de Wilson Fisk no MCU. Confira o visual oficial do vilão na série:

PUBLICIDADE

A série ainda possui mais um episódio restante, onde Fisk deve aparecer fora da tela do celular. Além disso, ele com certeza aparecerá em muitas outras produções da Marvel Studios, visto que é um vilão clássico e muito importante para o crime organizado de Nova Iorque.

PUBLICIDADE

O personagem pode voltar a aparecer na série da Eco e em uma futura provável série do Demolidor na Marvel Studios. Além de poder aparecer no quarto filme do Homem-Aranha, visto que ele também tem grandes histórias com o cabeça de teia nos quadrinhos.

Mas então, o que achou do novo visual de Fisk? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Cena inicial de Homem-Aranha 3 traz easter-egg de Gavião Arqueiro – Veja!

Homem-Aranha 3 é facilmente um dos filmes mais aguardados da história da Marvel nos cinemas. O filme chega aos cinemas na semana que vem, faltando apenas 4 dias para sua pré-estreia. Mas o filme nem precisou estrear para os fãs descobrirem EASTER-EGGS!

Uma das grandes curiosidades de Sem Volta Para Casa acaba de ser vista, no vídeo com a PRIMEIRA CENA do filme. O vídeo mostra a continuação da cena pós-créditos de Longe de Casa, com a identidade secreta do Miranha sendo revelada para o público.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E é durante a fuga de Peter e MJ que é possível ver um cartaz de Rogers: O Musical! O musical teatral do Capitão América que rendeu numa das cenas mais hilárias da série do Gavião Arqueiro.

Confira:

Se o filme JÁ COMEÇA assim cheio de referências e uma grande conexão com o MCU, imagina o resto dele? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

         LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile