Após anúncios, equipe de efeitos da Marvel estaria “deprimida”

Nas últimas semanas a Marvel Studios vem sendo denunciada pela indústria de efeitos especiais por conta das más condições de trabalho. Trabalhadores relatam prazos extremamente curtos. mudanças em cima...

Após anúncios, equipe de efeitos da Marvel estaria "deprimida"
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 4/8/2022 - 20h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nas últimas semanas a Marvel Studios vem sendo denunciada pela indústria de efeitos especiais por conta das más condições de trabalho. Trabalhadores relatam prazos extremamente curtos. mudanças em cima da hora, e até ameaças caso o trabalho não seja entregue.

A matéria completa e detalhada sobre um artista que contou tudo sobre como foi trabalhar para a Marvel Studios você pode conferir clicando aqui. Mas acontece que esta matéria foi apenas o começo. Depois desta declarações, surgiram várias matérias de trabalhadores da indústria relatando o mesmo.

Publicidade

E agora temos um novo capítulo! Em uma entrevista para o site Defector, um artista de efeitos especiais que trabalhou na Marvel Studios revela que não está nem um pouco animada com os anúncios que foram realizados para os próximos anos. Confira:

“Toda a indústria parece um pouco deprimida após o anúncio das Fases 5 e 6 da Marvel, especificamente por causa da quantidade insana de trabalho que será por conta própria.”

Na San Diego Comic Con, foi anunciado uma quantidade absurda de filmes, e o mais chocante deles: Vingadores 5 e 6 irão estrear no mesmo ano, com uma diferença de apenas 5 meses entre um e o outro.

O artista, que é veterano na indústria, disse que a Marvel “não é mais o cliente atraente que costumava”, e que todos os trabalhadores estão esgotados com o excesso de conteúdo.

Publicidade

Podemos estar presenciando o começo de uma grande greve por parte das empresas de efeitos especiais de Hollywood por conta das demandas da Marvel Studios, ou será que o estúdio seria apenas boicotado?

Ainda não temos nenhuma declaração da Marvel ou Disney, mas quando tiver, você lerá primeiro aqui no Legado da Marvel. No último LegadoCast, teorizamos quais são os 8 filmes ocultados da Fase 6 do MCU. Escute:

Publicidade

E já que estamos falando sobre o excesso do futuro da Marvel Studios nos próximos anos, confira o momento, legendado, em que Kevin Feige anuncia a Fase 6 do MCU:




Sair da versão mobile