Após briga, Marvel nunca mais irá reunir estes dois atores de Vingadores

Sabemos que um ponto forte do Universo Cinematográfico da Marvel é a escolha do seu elenco, algo que sempre se torna claro quando assistimos aos filmes dos Vingadores.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/3/2022 - 13h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Sabemos que um ponto forte do Universo Cinematográfico da Marvel é a escolha do seu elenco, algo que sempre se torna claro quando assistimos aos filmes dos Vingadores.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, além das boas escolhas de atores para interpretarem os seus heróis e vilões, quando estes crossovers acontecem, vemos que o elenco formado ainda dá a sorte de possuir uma boa química em tela.

Publicidade

Com isto, muitos atores do MCU acabaram se tornando grandes amigos na vida real, uma família que se estende além do que vemos nos filmes. Mas isto nunca aconteceria com estes dois atores em questão.

Uma das maiores estrelas da Marvel é a Scarlett Johansson, responsável por dar vida a Viúva Negra desde 2010. E a atriz claramente não se dá bem com outro grande astro que também está prestes a se juntar ao MCU.

Publicidade

Estamos falando de Ryan Reynolds, que interpreta o Deadpool. O próximo filme do mercenário será integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel. E parece que uma cláusula de seu contrato indica um grande ressentimento com Scarlett.

Ryan e Scarlett foram casados entre 2008 e 2011, e de acordo com o jornalista Daniel Richtman, o ator deixou claro para a Marvel que não gostaria de contracenar com a atriz em algum filme dos Vingadores ou qualquer outra produção que pudesse reunir os personagens.

Publicidade

Apesar da Viúva Negra ter morrido em Vingadores: Ultimato, tudo agora parece possível (leia), já que a Marvel vem explorando o multiverso, o que, se o estúdio quiser, é uma ferramenta que possibilita um possível encontro entre a espiã e o Deadpool. Mas, por parte dos atores, parece que isto não precisa acontecer.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile