Após cancelar Demolidor, Netflix mostra por que está cancelando séries da Marvel!

  Publicidade Após ser anunciado que a Netflix cancelou Punho de Ferro, Luke Cage, e agora Demolidor, um pensamento não sai da minha mente. E eu preciso, de verdade,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 30/11/2018 - 00h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Após ser anunciado que a Netflix cancelou Punho de Ferro, Luke Cage, e agora Demolidor, um pensamento não sai da minha mente. E eu preciso, de verdade, compartilha-lo com vocês.

 

Publicidade

Como você já sabe e lê muito aqui no Legado da Marvel, o serviço de streaming da Disney está chegando. E ele vai ser muito forte, com a série já anunciada de Loki, e as teorizadas como Feiticeira Escarlate, Bucky & Falcão e Rocket & Groot. Como que a Netflix continuará suas séries da Marvel, que nunca foram sequer citadas nos filmes, com uma suposta concorrente chegando?

 

Publicidade

Literalmente, não faz o menor sentido continuar quaisquer que sejam as produções da Marvel, independente da audiência. Quando a streaming começou a parceria com a Marvel e lançou Demolidor lá para 2015, era visível a vontade de que os personagens de suas séries e seu Universo, fosse conectado ao do Universo Cinematográfico da Marvel. Bom, a Netflix citava em suas séries os Vingadores e etc, mas os filmes… bom, nunca fizeram uma menção.

 

Publicidade

Fãs insistiam de que tudo estava conectado, mas nunca houve uma citação nos cinemas. Agora com o cancelamento, a Netflix mostra a sua frustração com isto. E, com a vinda do streaming da Disney, o cancelamento também pode refletir uma não audiência para o seu concorrente. E focar em suas séries originais, como Treze Porquês ou Elite. Isto sim, é focar em conteúdo autoral, que é a marca registrada da Netflix.

 

Publicidade

Agora você se pergunta: mas o que vai acontecer com Jessica Jones e Justiceiro, que já estão gravando sua terceira e segunda temporada, respectivamente? Bom, o que deve acontecer é simples. Vão finalizara as séries, lançar, e semanas após, anunciar o cancelamento. E aí, bum, acabou as séries da Marvel/Netflix pra sempre.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Enfim, quais são os seus pensamentos a respeito do cancelamento? Acha que é apenas uma jogada para não dar moral para concorrente, ou acredita que tudo se passa de uma falta de audiência das séries? Deixa aí nos comentários! E fique de olho no Legado da Marvel para acompanhar toda a repercussão do cancelamento de Demolidor! 😉

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile