Michael B. Jordan teve que fazer terapia depois de interpretar o Killmonger!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Diferente do que muita gente imagina, interpretar um papel não é um processo simples. Não é como um uniforme de trabalho, que você tira quando não está exercendo sua função. Compor a persona dele leva tempo, fazendo muitas vezes os atores mudarem de comportamento dentro dos sets. Haja vista aqueles que fazem laboratório e até mesmo vivem como o personagem para poder interpretá-lo da forma mais visceral possível. E segundo uma entrevista dada por Michael B. Jordan, parece que deixar Erik Killmonger para trás não foi uma tarefa fácil.

 

Em um papo com o The Bill Simmons Podcast, o intérprete do vilão de Pantera Negra contou que precisou buscar ajuda profissional para lidar com os sentimentos do personagens após o fim das filmagens do longa:

 

“Eu nunca fiquei num personagem por um período de tempo tão longo, tão obscuro, tão sozinho e tão doloroso. Então sair disso foi complicado. Depois que eu terminei de gravar, levei um temnpo para lidar com os meus sentimentos, e eu estava me sentindo muito triste e um pouco deprimido. Eu falava [na terapia] sobre assuntos que nunca realmente tinha desabafado. Eu fazia apenas o que sentia ser o certo. Ainda que tenha me levado emocionalmente para este lugar em que eu precisava estar, foi isso o que eu fiz.

 

 

Apesar de toda essa carga emocional, todo o esforço do ator valeu à pena. Killmonger é considerado por muitos um dos vilões mais memoráveis do MCU. Continue acompanhando o Legado para mais novidades.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino. Sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente. Leia mais: Marvel não queria sotaque para Pantera Negra, diz Chadwick Boseman!

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus