Diretores revelam porque os Defensores não apareceram em Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Muita gente esperava que Guerra Infinita fosse a reunião de todos os heróis do MCU. E quando eu digo todos, são todos mesmo. Havia quem jurasse de pés juntos que o filme seria a estreia de Demolidor, Jessica Jones e companhia nas telonas. Hoje, passados quase 7 meses desde a estreia, sabemos que não foi o caso.

 

Em mais de uma ocasião os Irmãos Russo, diretores do filme evento, disseram querer introduzir a equipe da Netflix na luta contra Thanos, mas só ontem revelaram o porquê de não terem realizado esse desejo. Segundo o jornalista Peter Sciretta, do site Collider, esse foi o motivo dado pelos dois:

 

“Eles disseram que queriam envolver os personagens da Netflix em Vingadores: Guerra Infinita, mas também disseram que ficou muito difícil correlacionar as a trama dos filmes com a trama das séries. Segundo os dois, o melhor jeito de contar aquela história era deixar apenas o universo dos filmes.”

 

É, parece que a estratégia de situar as séries da Netflix no MCU não deu muito certo. Hoje temos séries situadas no universo, mas que, ao que tudo indica, não sofreram os efeitos da Manopla do Infinito. Isso que dá se meter numa franquia que já está toda planejada :/

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, e logo estará em Blu-ray – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vaza FINAL ALTERNATIVO de Vingadores: Guerra Infinita; confira!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comentários

legadodamarveldisqus