Após compra do Twitter, fãs relembram filme da Marvel com Elon Musk

O mundo dá umas voltas doidas, e sempre nos relembra de outras voltas doidas que a gente esquece. É por isso que hoje, aleatoriamente, estaremos falando sobre… Elon Musk!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/4/2022 - 17h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O mundo dá umas voltas doidas, e sempre nos relembra de outras voltas doidas que a gente esquece. É por isso que hoje, aleatoriamente, estaremos falando sobre… Elon Musk! O bilionário e empreendedor sul-africano atingiu nível de celebridade, e chama cada vez mais atenção.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Ultimamente, Elon vinha fazendo fortes críticas ao Twitter. Questionando a relevância e importância da rede social, eis que o bilionário foi lá e comprou a plataforma por 44 bilhões de dólares.

Publicidade

Mas você me diz, o que diabos uma compra de rede-social pelo Elon Musk tem a ver com o universo Marvel? Bom, sem conexão nenhuma, essa compra bilionária fez, por algum motivo, os usuários relembrarem de outro grande investimento de Elon.

Afinal, Elon Musk já participou de um filme da Marvel! Em 2010, o inventor fez uma ponta hilária em Homem de Ferro 2, sugerindo ideias para Tony Stark.

Publicidade

Relembre a cena logo abaixo, na versão DUBLADA:

Vale lembrar que o bilionário realmente faz valer de sua imagem de gênio e celebridade. Não é à toa, ele foi uma das figuras reais que Robert Downey Jr. usou como inspiração para o seu Tony Stark.

Publicidade

Será que vale mais uma pontinha de Elon no futuro da Marvel? Aproveite e confira a última novidade sobre esse universo – que ainda não foi comprado por Musk – logo abaixo:

Escute o Podcast do Legado:

Fãs da Marvel se revoltam após triste notícia

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados do ano, chega aos cinemas brasileiros em apenas 10 dias, especificamente no dia 5 de maio.

Publicidade

E as expectativas andam bastante altas para Doutor Estranho 2, tanto por ser dirigido por Sam Raimi quanto por ser a maior aposta da Marvel envolvendo o multiverso, elemento que o estúido decidiu explorar nesta nova fase.

Como vimos em Loki e em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o multiverso já se tornou sinônimo de muitas surpresas e participações especiais, e com o aguardado Multiverso da Loucura não haveria por quê ser diferente.

Publicidade

Porém, a especulação sobre as aguardadas participações especiais pode ter saído de controle. Foram diversos nomes circulados pela internet nos últimos meses, e muitos destes personagens não irão estar no filme.

Jornalistas como Edwin e KC Walsh, entre muitos outros, descartaram diversas participações especiais neste último fim de semana, graças a informações obtidas após a Marvel Studios exibir Doutor Estranho 2 para um público selecionado.

Publicidade

Entre as participações mais especuladas, porém NÃO estão no filme, são o Homem de Ferro/Tom Cruise, Deadpool, Homem-Aranha e o Motoqueiro Fantasma. Estes quatro personagens foram bastante especulados, porém não irão estar em Multiverso da Loucura.

Publicidade

Muitos fãs se desapontaram com esta informação. Mas se quiser saber sobre as participações especiais que estão confirmadas em Doutor Estranho 2, apesar dos spoilers, você pode conferir clicando AQUI.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile