Após críticas à Marvel, James Gunn ataca Martin Scorsese de volta

Após críticas à Marvel, James Gunn ataca Martin Scorsese de volta

Após críticas à Marvel, James Gunn ataca Martin Scorsese de volta

James Gunn, diretor da franquia Guardiões da Galáxia, está no momento lançando um filme para a rival da Marvel Studios: a DC/Warner. Nesta quinta-feira chega aos cinemas brasileiros O...

Após críticas à Marvel, James Gunn ataca Martin Scorsese de volta
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



James Gunn, diretor da franquia Guardiões da Galáxia, está no momento lançando um filme para a rival da Marvel Studios: a DC/Warner.

Nesta quinta-feira chega aos cinemas brasileiros O Esquadrão Suicida, continuação do filme de 2016. Dirigido desta vez por James Gunn, a sequência está muito melhor recebida pela crítica, se mostrando um avanço em relação ao filme original.


E participando de uma entrevista para o Happy Sad Confused, James Gunn foi questionado sobre as críticas feitas por Martin Scorsese aos filmes da Marvel e de quadrinhos em geral, assunto que gerou bastante debate em 2019.

Na época Martin Scorsese divulgava O Irlandês, e acabou dizendo em algumas entrevistas que os filmes da Marvel não eram cinema, que estavam mais próximos de parques temáticos e que as redes de cinemas deveriam diminuir de alguma forma o alcance destes filmes.


Pois bem, basicamente dois anos depois, James Gunn ataca Martin Scorsese de volta:

“Eu acho que parecia terrivelmente cínico que ele continuasse se manifestando contra a Marvel, e então essa ter sido a única coisa que ele fazia para impulsionar o seu filme. Então ele continuou lutando contra a Marvel, para que pudesse obter a imprensa em torno de seu filme”.


James Gunn continuou atacando Martin Scorsese:

“Ele está cirando seus filmes à sombra dos filmes da Marvel, e usa isso para chamar a atenção para algo seu que não estava recebendo tanta atenção quanto ele queria… e ele é um dos maiores cineastas que já existiram”.

Depois James Gunn diminui o tom de ataque de sua declaração e chega a elogiar Martin Scorsese, dizendo até mesmo concordar com alguns dos pontos levantados pelo cineasta:


“Eu amo seus filmes, posso assisti-los sem problemas. E ele disse muitas coisas com as quais concordo. Muitas coisas são verdadeiras sobre o que ele disse. Existem muitos filmes de espetáculo sem alma ou coração por aí, que não refletem o que deveria estar acontecendo”.

O que acharam da opinião de James Gunn? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

James Gunn retorna para a Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL