Após críticas, fã da Marvel conserta uniforme do Tobey em Homem-Aranha 3

Antes mesmo de Homem-Aranha 3 estrear, existia um pequeno rumor que poucos prestaram atenção. Afinal, é compreensível, pois estávamos todos doidos para descobrir – e ver – Tobey Maguire...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/2/2022 - 07h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Antes mesmo de Homem-Aranha 3 estrear, existia um pequeno rumor que poucos prestaram atenção. Afinal, é compreensível, pois estávamos todos doidos para descobrir – e ver – Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Porém, um rumor bem diferente alertava para uma outra situação enfrentada pela Sony com menos de 2 meses para a estreia do filme. Na época, foi revelado que o estúdio estava correndo contra o tempo para finalizar os efeitos especiais.

Publicidade

No fim, deu tudo certo e o filme não precisou ser adiado nem nada. Entretanto, nem mesmo toda a perfeição e catarse da nostalgia fez alguns fãs fecharem os olhos para seu grande defeito. Já que é possível ver MUITA gente reclamando dos efeitos especiais do filme.

O que praticamente confirma que o estúdio realmente não teve o tempo necessário para caprichar na CGI. Quem acabou sendo prejudicado com isso foi o Homem-Aranha de Tobey Maguire!

Publicidade

Por mais que o ator tenha mesmo usado um uniforme real, muitas cenas foram feitas com grande uso de efeitos visuais. Indo mais além, os mais detalhistas alegam que é simplesmente “horrível” a simplicidade com que a máscara do herói foi feita digitalmente.

Pensando nisso, um usuário no Twitter foi lá e provou o quanto poderia ter sido melhor. ‘Consertando’ os efeitos da máscara de Tobey, e colocando o resultado final em comparação ao que vemos no filme.

Publicidade

Ao lado esquerdo, temos a versão do FILME. Enquanto na direita, é a versão melhorada pelo fã. Veja a comparação:

Percebeu a diferença?

Publicidade

Além dos detalhes das teias, que parecem colocadas sem muita finalização, as lentes são o que mais chamam atenção. Por mais que, sem querer passar pano, seja difícil reparar TÃO BEM nesses defeitos com o filme em movimento.

Realmente é difícil negar que poderiam ter tido um pouquinho mais de capricho. Obviamente, o tempo faz toda a diferença, e o filme foi finalizado num período muito rápido.

Publicidade

Será que essas reclamações vão dar resultado e a Sony atualizará os efeitos futuramente? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile