Após decepção com a Marvel, ator anuncia sua entrada na DC

Ator acho que seu personagem na Marvel foi muito subaproveitado no MCU e confirma que conseguiu novo papel na nova DC comandada por James Gunn.

merecia mais na marvel

A Marvel Studios é uma casa para grandes atores e atrizes muito renomados em Hollywood, porém, nem sempre esses grandes nomes são devidamente aproveitados pelo estúdio em papéis a sua altura, muitas vezes caindo em papéis que são subaproveitados.

Esse é o caso do ator Frank Grillo, que vem se tornando um dos grandes nomes em filmes de ação nos últimos anos e fez sua estreia no MCU em Capitão América 2: O Soldado Invernal, aparecendo posteriormente em Guerra Civil, onde o seu personagem morre, e uma rápida aparição em Vingadores: Ultimato.

O ator interpreta um clássico vilão do Capitão América nos quadrinhos, o Ossos Cruzados, mas que só apareceu realmente caracterizado como o vilão em Guerra Civil onde teve um rápido fim logo no início do filme, quando ele tenta ser um homem-bomba e Wanda acaba atrapalhando seu plano de matar o Capitão América.

O ator já demonstrou descontentamento com a forma com que a Marvel tratou seu personagem anteriormente e, agora, mais uma vez, ele revelou em entrevista ao ComicBook:

Eles nunca contaram uma história sobre o Ossos Cruzados. A mitologia do MCU e exatamente o que a Marvel tem em seu conjunto de personagens, é tão profundo. O Ossos Cruzados ficou lá por um minuto, mas ele deveria estar lá por mais tempo, então eles foram na direção que fizeram.

Ele apontou para o número de “pessoas ao redor do mundo [que] responderam ao Ossos Cruzados” e que “há mais para explorar” nele:

Acho que o Ossos Cruzados serve a um propósito, mas acho que o interessante é que, se você ver quantas pessoas ao redor do mundo responderam ao personagem e, novamente, ele está na tela por um curto período de tempo, acho que há mais lá.

Essas declarações vem juntamente com o anúncio do ator de que ele se juntará ao novo universo cinematográfico da DC nos cinemas, agora comandada por James Gunn. O ator não revelou qual personagem interpretará, mas ele deve desempenhar um papel de destaque, justamente para se diferenciar do que foi sua experiência na Marvel.

Qual personagem você gostaria de ver Frank Grillo vivendo na DC? Comenta aí embaixo e fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O Legado entrevistou o lendário ator Laurence Fishburne!

É com muito orgulho que nós do Legado da Marvel compartilhamos a nossa primeira entrevista de 2023, que foi simplesmente com o icônico Laurence Fishburne! Sim, entrevistamos o Morpheus da trilogia Matrix e tantos outros clássicos!

O ator, que já deu voz ao Surfista Prateado no filme do Quarteto Fantástico de 2007, retorna ao universo Marvel graças à animação Garota da Lua e o Dinossauro Demônio!

Onde Laurence atua como produtor executivo e também faz a voz de um dos personagens, o poderoso Beyonder! Além dele, a entrevista conta também com Steve Loter, renomado produtor e animador que já comandou animações como “Kim Possible” e “Pinguins de Madagascar”.

Assista a entrevista logo abaixo e já marque no calendário: a animação chega ao Disney+ brasileiro no dia 15 de março!

MAIS SOBRE CAPITÃO AMÉRICA 4

Capitão América 4 dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). A novidade até agora é a chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra!

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield) assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2024.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Sair da versão mobile