Após dever favor pra DC, cena da Liga da Justiça foi feita dentro da Marvel

A Marvel e a DC são as principais concorrentes quando o assunto é super-herói, e os fãs de ambos os universos acabam levando esta rivalidade muito a sério em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/2/2022 - 23h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel e a DC são as principais concorrentes quando o assunto é super-herói, e os fãs de ambos os universos acabam levando esta rivalidade muito a sério em algumas ocasiões.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Já dentro das duas empresas, o clima não é exatamente de Liga da Justiça x Vingadores, com um universo torcendo contra o outro. Muito pelo contrário, e o diretor James Gunn é uma das provas disto.

Publicidade

Responsável por Guardiões da Galáxia dentro da Marvel, o cineasta também foi comandar O Esquadrão Suicida dentro da DC, além do spin-off do filme, a série Pacificador, produção original da HBO MAX.

James Gunn retornou agora para a Marvel, e atualmente está dirigindo Guardiões da Galáxia Vol. 3, que chega aos cinemas no próximo ano. E recentemente o cineasta conquistou dois feitos bastante incríveis dentro tanto da Marvel quanto da DC.

Publicidade

No último episódio de Pacificador, um dos momentos mais comentados foi a aparição da Liga da Justiça, formada na série pelos heróis Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash, sendo que apenas os últimos dois possuem seus rostos visíveis e contam com falas.

Publicidade

A Liga da Justiça em Pacificador!

Acontece que parte desta cena, no caso a do Flash de Ezra Miller, acabou acontecendo dentro dos estúdios da Marvel, enquanto Gunn filmava Guardiões da Galáxia Vol. 3. O cineasta explicou a situação para a Variety:

“Eu descobri através de alguns amigos em comuns que Ezra gostava muito dos meus filmes. E então eu perguntei se ele poderia vir e filmar essa cena, e ele gentilmente concordou em fazer isso, enquanto filmávamos Guardiões Vol. 3”.

De acordo com Gunn, esta cena da Liga da Justiça dentro da Marvel ocorreu de maneira natural, e revelou que também já utilizou os estúdios da DC a favor da Marvel. Entenda a situação logo abaixo:

“De certa forma a Marvel devia à DC, porque a equipe de Pacificador gravou o teste de tela de Chukwudi Iwuji para Guardiões Vol. 3. E então tivemos o Ezra Miller com a equipe de Guardiões Vol. 3”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile