Após discutir com fãs da Marvel, Josh Trank deleta seu Twitter!

 

Você viu aqui ontem no site a mais nova polêmica de Josh Trank, o diretor do reboot de Quarteto Fantástico em 2015. Nela, Trank decidiu provocar os fãs da Marvel em comparação com a “qualidade superior” de O Irlandês. Afinal, o diretor entrou na onda de dizer que qualquer filme do Scorsese é mais “cinema de verdade” do que qualquer filme da Marvel.

 

Após isso, o diretor entrou em sérias discussões com os revoltados fãs da Marvel no Twitter. E sem intenção de diminuir seu ódio, Trank também se proclamou como um cinéfilo de verdade, um real apreciador e capacitado na arte do cinema. Em meio ao caos, sobrou até pro Coringa! O qual o diretor insinuou ser, de fato, um plágio do filme ‘O Rei da Comédia’, também de Scorsese.

 

 

Com um ego inflado e muita vontade de provocar, Trank se despediu dos fãs após essa última declaração. E não só se despediu, como também DELETOU sua conta no Twitter! Agora nos resta aguardar qual o próximo episódio de polêmica envolvendo o diretor.

 

Para mais polêmicas, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

 

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Contagem regressiva: Trailer de Viúva Negra chega em 1 semana!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile