Após falta de apoio, astro de Vingadores quer deixar a Marvel pela DC

A Marvel operou um verdadeiro milagre com Vingadores, a maior franquia do estúdio, que já possui até o momento quatro filmes lançados nos cinemas.

E a milagre nos referimos ao seu estrondoso elenco, que foi aumentando a cada novo filme e chegou a níveis incrivelmente absurdos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

São muitos atores bem escalados, tanto para interpretarem os super-heróis quanto os vilões, e que ainda possuem uma boa química em tela e também se dão muito bem na vida real, alguns e tornando grandes amigos. E tudo isto sempre se torna nítido quando assistimos a algum Vingadores.

Já os fãs dos filmes da Marvel possuem uma implicância aqui e outra ali com certos atores que fazem parte da franquia, e um destes é certamente o Chris Pratt, que dá vida ao Senhor das Estrelas.

O ator foi cancelado algumas vezes, seja por ser adepto a caça, por ter frequentado uma igreja considerada anti-LGBT, a Hillsong, ou mesmo por aparentemente ter sido pró-Trump, ex-presidente dos Estados Unidos.

A internet vive chamando Chris Pratt de o “o pior Chris“, quando comparado a Chris Evans e Chris Hemsworth, outros astros de Vingadores. E esta falta de apoio dos fãs pode gerar um custo.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, Pratt está planejando se juntar ao universo de filmes da DC. Um grande amigo seu, o diretor James Gunn, responsável por Guardiões da Galáxia, poderia ser a porta de entrada para o astro, já que recentemente Gunn dirigiu O Esquadrão Suicida.

Acham que o Chris Pratt encontraria mais apoio na DC? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vingadores: Próximo filme da equipe pode ter líder inesperado!

Vingadores 5 irá de fato acontecer, projeto já confirmado por Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios. Mas as previsões apontam para um lançamento somente a partir de 2024.

Até lá, ainda há muitas dúvidas sobre o novo filme. Será que os diretores Irmãos Russo irão retornar? Quem será o vilão desta vez? E como será a nova formação da equipe?

Aqui mesmo no site já teorizamos algumas vezes os heróis que podem fazer parte da nova formação dos Vingadores, e agora a produtora Mary Livanos pode ter dado sem querer uma pista do 5º filme.

Responsável pela série WandaVision, em entrevista para a própria Marvel, a produtora falou sobre a Monica Rambeau, personagem interpretada por Teyonah Parris, e que no ano que vem retorna em Capitã Marvel 2.

Mas parece que a personagem poderá ter um longo futuro no MCU além do próximo filme da Capitã, já que a produtora comentou que Monica será uma “líder entre os heróis“:

“Monica é uma personagem incrivelmente otimista, empática e extraordinariamente sábia. Acho que o que vemos Monica fazer em WandaVision é estar à altura de qualquer situação em que se encontre. Ela é uma personagem e uma pessoa incrivelmente adaptável que, acho que já disse isso antes, é uma líder entre os heróis”.

Será que a Marvel irá ousar e pôr a personagem nesse papel de líder no próximo filme dos Vingadores? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!!!

 

Vingadores: Ultimato foi o último filme da equipe e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.