Após Mulher-Maravilha 1984, Marvel pode lançar Viúva Negra no Disney+

Viúva Negra estava marcado para ser lançado em abril desse ano. Depois, devido à pandemia do coronavírus, foi jogado para outubro de 2020. Agora, e até o momento, ele...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/11/2020 - 15h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Viúva Negra estava marcado para ser lançado em abril desse ano. Depois, devido à pandemia do coronavírus, foi jogado para outubro de 2020. Agora, e até o momento, ele segue agendado para maio de 2021. Um ano após sua data original.

Surpreendendo a todos, a noite de ontem trouxe a informação de que Mulher-Maravilha 1984 será lançado no mês que vem, tanto nos cinemas como no streaming HBO Max. A notícia foi bem surpreendente, já que a expectativa era da Warner empurrar o filme para meados de 2021, como todo mundo vem fazendo.

Publicidade

Pelo jeito, o filme marcará posição nesse caótico 2020, e também com uma confusa jogada de jogar o filme, pelo menos nos EUA e alguns outros países, simultaneamente nos cinemas e também no streaming. Mais detalhes sobre esse lançamento você confere AQUI.

Publicidade

Agora, eis que essa estratégia tomada pelo estúdio gerou repercussões não apenas entre os fãs. Já que segundo o patreon de Daniel Richtman, a notícia do lançamento de Mulher-Maravilha no HBO Max fez com que a Marvel e a Disney começassem a pensar em fazer algo parecido com o filme da Viúva Negra.

Considerando em lançá-lo exclusivamente no Disney+, tal como aconteceu com Mulan. O jornalista completa que uma decisão final será tomada em até um mês. Com isso, muitos fãs já apostam que um evento de investidores da Disney em 10 de dezembro pode servir como palco para esse anúncio.

Publicidade

Será que teremos uma definição 100% concreta sobre o caso? Torcemos para que sim, independente da escolha feita. Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Um novo par romântico para Natasha?

A Viúva Negra não passou ilesa de ter um interesse amoroso no Universo Cinematográfico da Marvel, no caso o Bruce Banner, personagem do ator Mark Ruffalo.

Publicidade

Na verdade o romance nunca foi muito para frente após ser introduzido em Vingadores: Era de Ultron, mas em breve iremos ser apresentado a outro interesse amoroso da espiã.

Em seu filme solo, que estreia em maio de 2021, um dos personagens mais misteriosos é o do ator O-T Fagbenle, que interpreta Rick Mason, um personagem do passado de Natasha Romanoff.

Publicidade

E agora, via MCU Direct, o ator finalmente falou um pouco mais sobre o seu personagem, revelando que ele teve um caso com a Natasha no passado, e também explicando o seu papel na trama. Confira abaixo:

“Mason é um localizador de pessoas que não são afiliadas a exércitos, mas pessoas que fazem parte do submundo. Ele também pode encontrar tudo o que você precisa. Ele teve um relacionamento quando fez um trabalho para a Viúva Negra, e eles possuem esse clima rolando. Há essa sensação de que o relacionamento deles é mais do que puramente trabalho”.

Publicidade

“Mason é o cara que você quer do seu lado se entrar em uma situação difícil. E a Natasha definitivamente se aproveita das oportunidades dele fornecer certas coisas. Ela nunca paga em dinheiro ou crédito. Ela sempre fica diz, ‘Sim, coloque na minha conta’!.

O que acharam? Ansiosos para conheceram o personagem? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile