Após polêmica, visual da Viúva Negra é alterado em Marvel’s Avengers!

  Publicidade Uma das principais atrações da E3 esse ano, foi o tão aguardado Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores da Square Enix! Após mais de um ano de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/7/2019 - 12h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Uma das principais atrações da E3 esse ano, foi o tão aguardado Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores da Square Enix! Após mais de um ano de espera, os fãs puderam ver a primeira prévia do jogo, mas o resultado não agradou muita gente, e o visual de alguns personagens, como o da Viúva Negra, acabou virando motivo de piada e memes.

 

Publicidade

O jogo vai ser lançado somente só no ano que vem, por isso, muitos fãs defenderam que se tratava de um material ainda não finalizado, com os gráficos podendo melhorar ao longo dos meses. E, acertaram! Ontem, tivemos o painel do jogo na Comic Con San Diego, que teve uma gameplay exclusiva pro evento, que não vai ser liberada online!

 

Publicidade

Mesmo com a segurança reforçada do evento, sempre tem algum fã que consegue tirar fotos e gravar vídeos lá dentro, e com isso, VAZOU uma foto da nova gameplay, que mostra uma melhora no visual da Viúva Negra, justamente quem recebeu as maiores críticas na época.

 

Publicidade

Já dá pra parar de reclamar?!

 

Publicidade

É bem sutil, mas é possível ver um aprimoramento nos traços do rosto da personagem. Curtiu a mudança, ou ainda tá achando estranho?! Vale lembrar que os personagens no jogo não são baseados nas feições dos atores dos filmes, então, não espere nada parecido com a Scarlett Johansson!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chega as lojas no dia 15 de maio de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel! Leia mais: Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores, finalmente ganha trailer! Assista!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile