Após prisão de Jonathan Majors, Marvel cria duas opções para substituir o Kang

Marvel cria dois planos alternativos para substituir o Kang após a condenação do ator Jonathan Majors - saiba mais.

Dois planos diferentes!

O Universo Marvel iniciou a Saga do Multiverso em 2021, com o lançamento de WandaVision, e pretende concluí-la em 2027, com Vingadores: Guerras Secretas. E há um rosto principal nessa saga: o do Kang, o Conquistador, vilão interpretado por Jonathan Majors.

Mas quando tudo parecia estar indo bem, em março do ano passado Jonathan Majors foi atuado em Nova York, acusado de agredir sua ex-namorada, Grace Jabbari, que ele conheceu durante as filmagens de Homem-Formiga 3.

O ator foi solto logo depois, mas no ano passado o caso chegou ao fim, com o Júri de Nova York tendo considerando Jonathan Majors culpado. A sentença oficial será divulgada no dia 6 de fevereiro, com o ator podendo ficar até um ano preso.

E a Marvel não perdeu tempo: no mesmo dia o estúdio oficializou a demissão do ator do papel do Kang. E a Variety revelou que antes mesmo a Marvel já desenvolvendo havia dois planos diferentes caso o ator fosse considerado culpado.

A Marvel criou dois planos alternativos: o primeiro é substituir o Jonathan Majors no papel, algo que o estúdio já fez anteriormente, como por exemplo o Mark Ruffalo assumindo o papel do Hulk após Edward Norton.

Já a segunda opção é deixar o Kang de escanteio e começar a apostar em um outro vilão para a sua saga: o Doutor Destino. O estúdio teme que a imagem do vilão esteja manchada e que o melhor seja trazer uma ameaça totalmente nova para os próximos filmes dos Vingadores.

Qual das duas opções você acha a melhor? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile