Após prisão de Jonathan Majors, Marvel cria duas opções para substituir o Kang
Marvel cria dois planos alternativos para substituir o Kang após a condenação do ator Jonathan Majors - saiba mais.
O Universo Marvel iniciou a Saga do Multiverso em 2021, com o lançamento de WandaVision, e pretende concluí-la em 2027, com Vingadores: Guerras Secretas. E há um rosto principal nessa saga: o do Kang, o Conquistador, vilão interpretado por Jonathan Majors.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas quando tudo parecia estar indo bem, em março do ano passado Jonathan Majors foi atuado em Nova York, acusado de agredir sua ex-namorada, Grace Jabbari, que ele conheceu durante as filmagens de Homem-Formiga 3.
O ator foi solto logo depois, mas no ano passado o caso chegou ao fim, com o Júri de Nova York tendo considerando Jonathan Majors culpado. A sentença oficial será divulgada no dia 6 de fevereiro, com o ator podendo ficar até um ano preso.
E a Marvel não perdeu tempo: no mesmo dia o estúdio oficializou a demissão do ator do papel do Kang. E a Variety revelou que antes mesmo a Marvel já desenvolvendo havia dois planos diferentes caso o ator fosse considerado culpado.
A Marvel criou dois planos alternativos: o primeiro é substituir o Jonathan Majors no papel, algo que o estúdio já fez anteriormente, como por exemplo o Mark Ruffalo assumindo o papel do Hulk após Edward Norton.
Já a segunda opção é deixar o Kang de escanteio e começar a apostar em um outro vilão para a sua saga: o Doutor Destino. O estúdio teme que a imagem do vilão esteja manchada e que o melhor seja trazer uma ameaça totalmente nova para os próximos filmes dos Vingadores.
Qual das duas opções você acha a melhor? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!