Após Vingadores: Guerras Secretas, Robert Downey Jr. deve continuar na Marvel

Robert Downey Jr. voltou para ficar, já que novos rumores apontam que ele deve continuar na Marvel após Vingadores: Guerras Secretas.

Após Vingadores: Guerras Secretas, Robert Downey Jr. deve continuar na Marvel

Robert Downey Jr. será o Doutor Destino nos próximos grandes eventos da Marvel, como Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas. Mas desde então os fãs tinham uma pergunta: Robert Downey Jr. continuaria no papel do Doutor Destino após esses filmes?

Segundo novos rumores que começaram a circular nesta semana, a Marvel Studios já discute internamente se o ator vai ou não permanecer como o vilão após o final da atual saga do MCU.

A ideia de trazer Robert Downey Jr. de volta ao MCU como uma variante sombria de Tony Stark foi vista por muitos como uma jogada ousada e genial da Marvel.

Mas se inicialmente o retorno do ator parecia limitado a Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas, as conversas nos bastidores indicam que isso pode mudar.

A Marvel quer mais Robert Downey Jr. como vilão?

De acordo com as informações do insider DanielRPK, a Marvel Studios estaria dividida sobre o destino do personagem.

Enquanto alguns produtores enxergam a presença de Robert como algo pontual e “espetacular” apenas para o encerramento da Saga do Multiverso, outros acreditam que ele poderia continuar no papel em histórias futuras do MCU, especialmente se o público responder de forma positiva ao seu desempenho como Victor Von Doom.

Vale lembrar que Guerras Secretas pode funcionar como um grande reboot parcial do universo, com o encerramento de várias linhas do tempo e o nascimento de novas realidades. Portanto, o destino de Destino (sem trocadilhos!) ainda está em aberto.

O peso da reação dos fãs

Muito do futuro de Robert Downey Jr. como Destino deve depender da recepção dos fãs. Se o público abraçar a ideia, como já vem demonstrando entusiasmo nas redes sociais, é possível que a Marvel encontre formas de mantê-lo por perto. E sejamos honestos: o carisma do ator, mesmo por trás de uma armadura metálica, continua forte como nunca.

Além disso, manter Downey Jr. como vilão abriria portas para histórias mais complexas e densas, em que o público poderia até simpatizar com o antagonista, algo que o próprio Robert sempre soube fazer muito bem.

Ainda não há uma confirmação oficial, e talvez só tenhamos uma resposta definitiva após o lançamento de Guerras Secretas, em 2027. Até lá, resta especular, torcer e imaginar o que a Marvel está planejando.

LEIA TAMBÉM:

Você gostaria de ver Robert Downey Jr. continuando como Doutor Destino? Ou acha que o retorno dele deve ser pontual e simbólico? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fonte: ScreenTime

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Sair da versão mobile