Após X-Men ’97, roteirista quer a continuação do desenho clássico do Homem-Aranha

Após iniciativa da Marvel com X-Men '97, roteirista do desenho clássico do Homem-Aranha também quer ver sua continuação.

Vem aí?

No dia 20 de março irá estrear no Disney+ a aguardada X-Men ’97, série animada que é a primeira produção da Marvel Studios sobre os mutantes desde que os direitos dos personagens foram revertidos.

E X-Men ’97 é uma continuação do desenho clássico da década de 90, produção que surpreendeu os fãs que, após tanto tempo, já haviam perdido a esperança de ver a animação ganhando continuidade.

Mas na década de 90 houveram outras animações com heróis da Marvel que conquistaram os fãs, como o desenho do Homem-Aranha, que ganhou 5 temporadas e durou entre os anos de 1994 e 1998.

E agora, no Twitter, o roteirista do desenho clássico do Homem-Aranha, o John Semper Jr., revelou também querer trabalhar em uma continuação da animação após ver o resgate da Marvel com X-Men ’97.

Tudo o que a Marvel precisa fazer é me ligar. Estou aqui e certamente consideraria fazer isso,

Gostariam de ver mais essa? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE X-MEN ’97

X-Men ’97 promete ser a continuação da famosa série animada de 1992. Agora, a série será uma produção da Marvel Studios, e terá boa parte do seu elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu e Ciclope, todos liderados por Magneto.

Também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro.

Agora está CONFIRMADO: a série chegará ao Disney+ no dia 20 de março de 2024!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.