AQUELA surpresa em Longe de Casa não foi baseada no jogo do Homem-Aranha!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Spider-Man já é conhecido como um dos melhores jogos do Homem-Aranha já feito, e uma das surpresas de Homem-Aranha: Longe de Casa, que foi a aparição de J. Jonah Jameson, acabou sendo muito parecida com o game lançado pela Imsoniac, o que fez os fãs achar que fosse algum tipo de referência.

 

Porém, os roteiristas do filme, Chris McKenna e Erik Sommers, negam que tenha sido uma referência pegue do game. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via O Vício:

 

“Nós conversamos sobre trazer J.K. Simmons bem no início do desenvolvimento. A ideia sempre foi mostra-lo nessa nova versão do Clarim Diário, como uma figura mais próxima de Alex Jones. Nós gostamos muito dessa abordagem, e seguimos com ela.”

 

Caso você não saiba, a inspiração para o J. J. do novo filme, Alex Jones é autor de uma série de declarações polêmicas, com teorias que ele simplesmente inventa e induz o público a acreditar em tudo o que ele diz, Exatamente como o Jameson, né? Fique ligado no Legado da Marvel para saber todas as novidades do Homem-Aranha, e do seu TÃO ESPERADO terceiro filme!

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Para ler o que nós achamos do filme, leia a nossa crítica completa clicando aqui! Leia mais: Sem pais? Roteiristas revelam cena deletada da MJ em Homem-Aranha!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!