Armor Wars – Surgem novos rumores sobre nova série da Marvel; confira

As séries da Marvel no Disney+ são um sucesso de crítica, audiência, qualidade, etc. Não é atoa que a Marvel já anunciou diversas novas séries, segundas temporadas e ainda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/10/2021 - 04h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As séries da Marvel no Disney+ são um sucesso de crítica, audiência, qualidade, etc. Não é atoa que a Marvel já anunciou diversas novas séries, segundas temporadas e ainda temos mais por vir.

As séries já anunciadas que teremos no futuro são: Cavaleiro da Lua, She Hulk, Ms. Marvel, Invasão Secreta, segunda temporada de Loki e What If…? e Armor Wars, que é o assunto de agora. A série protagonizada por James Rhodes adaptará um arco clássico nas história do Homem de Ferro nos quadrinhos.

Publicidade

Ainda possuímos poucas informações oficiais divulgadas pela Marvel além do que dito acima, mas o insider Film Informant, que já acertou rumores anteriormente, revelou as seguintes informações sobre a futura série:

Ansiosos para Armor Wars? Lembrando de levar todas as informações aqui passadas como RUMOR, até que sejam confirmadas oficialmente.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Filho de vilão do Homem de Ferro retornará em série da Marvel

O Homem de Ferro deu adeus ao MCU após 11 anos como o herói mais popular, querido pelos fãs e influente em todos os filmes desse universo. ‘Fundador’ do MCU, o herói – assim como Robert Downey Jr. – se despediu com o máximo de heroísmo, com o sacrifício em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Por mais que a morte tenha vindo para encerrar um ciclo e dar o início a uma nova geração de heróis, Tony Stark ainda não saiu da boca de muita gente do MCU. Portanto, alguns filmes e séries ainda lidarão indiretamente com o legado do bilionário.

Além da Coração de Ferro, teremos a série Armor Wars, que é basicamente uma continuação direta do núcleo de personagens da trilogia do Homem de Ferro. Protagonizada por James Rhodes, o Máquina de Combate, a série lidará com o ‘pesadelo’ de Tony Stark: sua tecnologia em mãos erradas.

Publicidade

Mas não só isso! Já que um novo rumor indica que a série lidará com as consequências do PRIMEIRO filme do Homem de Ferro, lá em 2008. Segundo o confiável Main Middle Man, a série introduzirá o personagem Ezekiel Stane no MCU.

Que é o filho de Obadiah Stane, o Monge de Ferro e grande vilão do primeiro filme do MCU, responsável por encomendar o sequestro de Tony Stark pelos 10 Anéis no Afeganistão.

Publicidade

Zeke Stane é um grande inimigo do Homem de Ferro nas HQs

Nas HQs, a história de Ezekiel é exatamente o que você deve imaginar. Ezekiel é filho do grande rival de Stark, e é criado em segredo com o intuito de superar Tony, e após a morte do pai, seu grande objetivo é puramente de vingança.

Publicidade

Mesmo que Tony esteja morto no MCU, a ausência do herói no comando das Indústrias Stark e todas suas tecnologias, com certeza são uma forma inteligente de manter o arco de vingança de Ezekiel.

Curioso para ver um novo personagem trazendo de volta um momento importante dos primórdios do MCU? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige anunciou a surpreendente Armor Wars! Série estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Não temos uma sinopse oficial, mas Feige revelou que a trama será sobre o maior pesadelo de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?

Além de Cheadle, rumores apontam que Dominique Thorne, a Coração de Ferro, também deve estar na série. O ator, comediante e roteirista Yassir Lester (que trabalhou com Cheadle em Black Monday) foi confirmado como o roteirista chefe. Armor Wars deve chegar ao Disney+ em 2022.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Armor Wars!




Sair da versão mobile