PUBLICIDADE

Arte conceitual revela um Zealot muito diferente em Doutor Estranho!

PUBLICIDADE

Em Doutor Estranho, a aparência de Kaecilius e de seus zelotes mudaram depois de entrar em contato com Dormammu usando o livro de Cagliostro, eles ficaram com as áreas ao redor dos olhos rachadas, roxo escuro e esboçado prata. Esse efeito foi uma ótima maneira de marcá-los como antagonistas do filme, mas a arte conceitual recém-lançada mostra que os personagens podem ter acabado com um visual muito diferente.

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

 

PUBLICIDADE

A imagem vem do Instagram do artista Jerad S. Marantz. A imagem à esquerda é, supostamente, antes de entrar em contato com Dormammu, enquanto na peça de arte à direita, os efeitos ao redor dos olhos não são presente. Em vez disso, partes do rosto do personagem são mais escuras do que outras, com o contorno semelhante a um capacete ou uma máscara.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Além de Doutor Estranho, Marantz trabalhou em Guardiões da Galáxia e Capitão América: Guerra Civil, pode-se ver que o cara é de responsa quando tem um currículo desses, né?! Doutor Estranho já está disponível em home-video, e ainda não temos uma data para seu 2° filme. Leia mais: Fotos dos sets de Vingadores 4 mostram Pepper Potts e MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Sair da versão mobile