Arte conceitual revela um Zealot muito diferente em Doutor Estranho!

Em Doutor Estranho, a aparência de Kaecilius e de seus zelotes mudaram depois de entrar em contato com Dormammu usando o livro de Cagliostro, eles ficaram com as áreas ao...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Leonardo Teixeira
Publicado em 23/8/2017 - 13h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em Doutor Estranho, a aparência de Kaecilius e de seus zelotes mudaram depois de entrar em contato com Dormammu usando o livro de Cagliostro, eles ficaram com as áreas ao redor dos olhos rachadas, roxo escuro e esboçado prata. Esse efeito foi uma ótima maneira de marcá-los como antagonistas do filme, mas a arte conceitual recém-lançada mostra que os personagens podem ter acabado com um visual muito diferente.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

 

Publicidade

A imagem vem do Instagram do artista Jerad S. Marantz. A imagem à esquerda é, supostamente, antes de entrar em contato com Dormammu, enquanto na peça de arte à direita, os efeitos ao redor dos olhos não são presente. Em vez disso, partes do rosto do personagem são mais escuras do que outras, com o contorno semelhante a um capacete ou uma máscara.

 

Publicidade

 

Publicidade

Além de Doutor Estranho, Marantz trabalhou em Guardiões da Galáxia e Capitão América: Guerra Civil, pode-se ver que o cara é de responsa quando tem um currículo desses, né?! Doutor Estranho já está disponível em home-video, e ainda não temos uma data para seu 2° filme. Leia mais: Fotos dos sets de Vingadores 4 mostram Pepper Potts e MAIS!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile