Arte da segunda temporada do Punho de Ferro apresenta a nova vilã!

  Publicidade Ninguém gostou da primeira temporada do Punho de Ferro. Mas desde Os Defensores e sua participação em Luke Cage, o imortal protetor de Kun-Lun tem agradado mais,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/8/2018 - 00h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ninguém gostou da primeira temporada do Punho de Ferro. Mas desde Os Defensores e sua participação em Luke Cage, o imortal protetor de Kun-Lun tem agradado mais, e sua segunda temporada promete ser a sua redenção para o grande público. Desde lutas e coreografias melhores, até mesmo um uniforme bem parecido com as HQs. Será que eles vão aprender com os erros?

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Se a temporada vai ser boa ou não, saberemos em algumas semanas, mas os vilões da temporada são no mínimo interessantes. Não só o retorno de Davos, a atriz Alice Eve viverá a vilã Typhoid Mary. Ela apareceu brevemente no último trailer da série, mas uma nova arte promocional mostra um desenho da personagem, com uma mensagem que diz: “Fique longe de Danny Rand”. Se liga na imagem:

 

Publicidade

 

Publicidade

Seria essa mensagem um aviso da Mary para alguém, ou algum amigo de Danny mandando um papo reto pra vilã? Nas HQs, a Typhoid Mary sofre de distúrbios de personalidade, então é provável que seja um aviso dela, para si própria. Doideira, né? Nós poderemos ver a vilã em carne e osso no dia 7 de setembro, que é quando a segunda temporada de Punho de Ferro chegará na Netflix!

 

Publicidade

Leia a sinopse da segunda temporada: “A segunda temporada se aprofunda na transformação de Danny, um personagem que se desenvolve como um peixe fora d’água, fazendo seus caminhos no novo mundo, batalhando com quem ele é. Nesta temporada, Danny prometeu que, com a ausência de Matt Murdock, ele irá proteger a cidade. Mas uma reviravolta ameaça sua identidade e ele deve dominar seus demônios para proteger a cidade e as pessoas queridas”.

 

Publicidade

Como falamos ali em cima, a segunda temporada chega à Netflix no feriado de 7 de setembro, e terá seu número de episódios diminuído. Se na primeira teve 13, nesta serão 10 episódios. Todos os episódios estarão disponíveis somente na Netflix. Leia mais: Liberado o primeiro TRAILER e DATA da 2° temporada de Punho de Ferro!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Punho de Ferro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile