Arte de cena deletada de Vingadores: Ultimato traz a Nebula usando a manopla!

  Publicidade Desde que Thanos derrotou os heróis em Guerra Infinita, os fãs especulavam quem em Vingadores: Ultimato seria o responsável por derrotar o vilão.   Publicidade No fim...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/11/2019 - 18h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Desde que Thanos derrotou os heróis em Guerra Infinita, os fãs especulavam quem em Vingadores: Ultimato seria o responsável por derrotar o vilão.

 

Publicidade

No fim acabou sendo o Tony, enquanto muitos fãs apostavam que seria a Nebula. Mas foi por pouco. Uma arte conceitual de ideia descartada do filme mostra que os realizadores consideraram a ideia de ter a Nebula derrotando o seu pai, até optarem pela ideia final de ser o Tony. Confira a arte abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

E aí, qual versão é a sua favorita? A do filme ou esta descartada pela Marvel? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Nova cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra criação dos uniformes brancos!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile