PUBLICIDADE

Arte de cena deletada de Vingadores: Ultimato traz a Nebula usando a manopla!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Desde que Thanos derrotou os heróis em Guerra Infinita, os fãs especulavam quem em Vingadores: Ultimato seria o responsável por derrotar o vilão.

 

No fim acabou sendo o Tony, enquanto muitos fãs apostavam que seria a Nebula. Mas foi por pouco. Uma arte conceitual de ideia descartada do filme mostra que os realizadores consideraram a ideia de ter a Nebula derrotando o seu pai, até optarem pela ideia final de ser o Tony. Confira a arte abaixo:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

E aí, qual versão é a sua favorita? A do filme ou esta descartada pela Marvel? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Nova cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra criação dos uniformes brancos!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile