Arte de Guerra Infinita mostra criatura bizarra que iria servir o Tony Stark!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Apesar de já ter passado 1 ano e 8 meses desde seu lançamento, novidades sobre Vingadores: Guerra Infinita continuam sendo reveladas, principalmente ideias descartadas.

 

A última envolve uma criatura bizarra que quase esteve no filme. A informação foi revelada pelo ilustrador Jerad S. Marantz, que além de revelar a imagem da criatura também descreve como ela iria se encaixar no filme:

 

 

“Haveria uma cena do Tony no Sanctum conversando com o Doutor Estranho, andando pelos corredores e então esse cara ofereceria um chá para o Tony. Este seria o momento que a fala do Tony Stark [do primeiro filme] seria usada: “eu não gosto que me entreguem coisas”. Teria sido engraçado ouvir ele falar isso uma última vez”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, é a culminação de todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel. Marcou o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração. Leia mais: Agora legendado: assista a cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!