Vídeo do set revela que Falcão e Soldado Invernal irá explorar a vida pós-blip!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Após a dizimação do Thanos, o ato do Hulk de restaurar metade da vida do universo foi chamada de “blip”, algo explorado em Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

E parece que o tema continuará recorrente em Falcão e Soldado Invernal. Um novo vídeo do set, que parece se passar pelo Brooklyn, revela placas da empresa fictícia Samson Development , placas que contam com a frase “Reconstruindo a cidade após o Blip“.

 

 

O vídeo completo você pode conferir abaixo. E continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Rumor: Soprano será introduzida em Falcão e Soldado Invernal!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!